Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
guigolfla

#286719 eu não sei como falar,eu apenas olho pra essa hb na sala de aula com olhar fixo claro,mas agora estamos de férias só verei eala no dia 25 do mês que vem, apenas falo com ela oi,tudo bem e tchau.tenho timidez exagerada.o que faço agora?
Danielld

Veterano - nível 9

#286739 NÃO use o mensseger pra fazer isso, vai perder todas as chances que talvez um dia vc pudesse ter :o

Durante o tempo que vc n se veem, de uma lida nos topicos do forum leia o Mystery method (acredito que seja o melhor pra vc)
Leia alguns topicos sobre timidez( AA), Procure sobre innergame no forum

Cara para ter chances com ela, vc deve superar antes sua timidez

Foque primeiro em vc dps nas mulheres

Bom Jogo
Editado pela última vez por Danielld em 18 Jun 2011, 23:38, no total de 2 vez
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#286744 ESQUEÇA!!!

Vc tem certeza de que está no forum certo??? Aqui você vai aprender a pegar não só ela, mas ela, as amigas dela, as primas dela e tudo mais, mas se você quer aprender a se declarar pra uma menina, acho q está no lugar errado!!

Vamos pro começo, aqui você vai aprender que você e não ela é a coisa mais importante em sua vida, que apenas mudando sua postura você pode melhorar sua vida, não só suas relações com o sexo oposto, vai aprender rotinas para fazer isto de forma mecânica, mostrando para si mesmo que é possível, logo tudo isso vai fazer parte de você e a situação que você está vivenciando vai parecer ridícula.

Então vamos voltar para sua pergunta: como falar para uma menina que gosta dela por messenger???

Não fale por messenger, vá lá e diga a ela, ou então use uma série de rotinas e de maneira indireta faça ela gostar de você e se interessar em você, mas de qualquer forma ligue o foda-se para ela porque ela tem que merecer ficar com você, não o contrário, e se você não aprender tudo que este forum tem para te ensinar, mesmo que você consiga ficar com ela, logo estará na mesma situação por outra menina. Ou pior, não vai conseguir e vai se sentir péssimo, por dias, talvez meses, por esta menina que possivelmente não sabe que você existe apesar de dividir a turma com vc!

Boa sorte man, e comece sua jornada... é hora de mudar!!!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#286751 Se declarar antes de conquistar uma HB sempre é muito arriscado. Depois que ela estiver gostando de ti, aí sim é plausível, parceiro. Conquiste-a primeiro.
Sartorio

Melhores PUAS

#286771 Não se declare antes. Isso o colocará semelhante aos outros caras que já interagiram com ela bem como tornará um possível encontro massante.

Chame a para sair, não com o intuito de ser um encontro, diga por exemplo "vou comprar umas roupas no shopping, venha comigo e me faça companhia". Assim você tira aquela tensão de "ter que rolar algo". Também se de uma falsa restrição de tempo diga "vamos demorar no máximo duas horas." O segredo é deixa la relaxada e então partir para a sarge, conecte se e a conforte para então fechar o kiss close.

Abraços!
Lohan

Pickup Artist

#286777 Cara, não faça isso...
Me responda uma coisa:
Por que a maioria dos homens tão na seca faz tempo?
Porque a única atitude que eles tem coragem de fazer é esta.

Então faça o que o sartório falou:

Sartorio escreveu:Não se declare antes. Isso o colocará semelhante aos outros caras que já interagiram com ela bem como tornará um possível encontro massante.

Chame a para sair, não com o intuito de ser um encontro, diga por exemplo "vou comprar umas roupas no shopping, venha comigo e me faça companhia". Assim você tira aquela tensão de "ter que rolar algo". Também se de uma falsa restrição de tempo diga "vamos demorar no máximo duas horas." O segredo é deixa la relaxada e então partir para a sarge, conecte se e a conforte para então fechar o kiss close.

Abraços!

O msn é para marcar encontros!
Pick Up é pra se foder!
Quem quer entrar no bope tem que comer vomito no chão!
Não é fácil não hehehehe

Se você pedí-la ou se declarar (pior ainda) por msn (ou em qualquer outro lugar do nada) você não vai pegá-la...
guigolfla

#286793 o jeito que ela me olha é como se esperasse uma atitude minha
simples_desconhecido

Aprendiz

guigolfla escreveu:o jeito que ela me olha é como se esperasse uma atitude minha

Cara toda a mulher espera uma atitude tua... sempre. Ainda mais se realmente existe essa troca de olhares que tu diz... ela quer saber o que tu quer, ou melhor, ela ja deve saber que tu esta interessado(elas sempre sabem)... mas ela quer ver se tu tem coragem d chegar.

Em resposta a tua pergunta original:

E dae cara... olha só, os colegas acima ja disseram o principal: NÃO SE DECLARE POR MSN!!! Tu vai ficar sem ver a HB por um mes, sei que parece muito tempo, mas se for pra ter um resultado positivo isso não é nada, isso não vai te matar.

Minha sugestão é a seguinte: Primeiro, estude um pouco mais, tu é novo no forum(parece ser bem novo e um pouco inexperiente na vida tb), da uma pesquisada, posta mais duvidas eventuais que tu tenha, tenta entender o processo de aproximação. Encara esse tempo como um tempo de aperfeiçoamento...

Segundo ponto importante, esse teu medo de se aproximar dela... cara tens q mudar isso se quiseres algum resultado... aqui valem leituras sobre AA, audios sobre PNL...

Terceiro, enquanto faz isso da uma reduzida nas conversas d msn... vê se ela te procura... oferece a oportunidade de ela sentir tua falta...

Quarto, se for realmente tomar uma atitude agora, nas ferias de vcs, faça mais pra o final das férias... e de forma desinteressada... tipo: um dia tu entra no msn, ve ela on... vai falar com elas, passando as apresentaçoes diz numa boa: "fulana" hj to com vontade de ir no cinema, assistir "tal filme"(tu escolhe o filme). quer vir?... ai tu usa a oportunidade pra se aproximar dela.

outra coisa básica e onde muitas vezes erramos... a declaração, claro que existe a individualidade aqui e deve ser respeitada, mas nao exagere no sentimentalismo(a nao ser que ela seja uma ultra romantica, absolutamente raras)... tu nao precisa dizer pra ela q tu ama ela que ela é a mulher da tua vida... apenas diz que tu esta interessado em que voces se conheçam melhor.

Finalizando(não sei se tu vai ter paciencia pra ler tudo). Cara NAO SE DECLARA POR MSN. Msn game pode dar certo? sim, mas é a excessao. normalmente dah errado. e resista fortemente a vontade de se declarar prematuramente. vai doer? sim!, muito... mas aguenta, afinal de contas tu é homem.

PS: recomendo algumas leituras que podem ajudar a evoluir rapido: Mystery method(por ser o mais famoso, da uma noção geral de criar atração, fases do jogo, IDI´s...) e um que me agrada bastante pela facilidade da leitura e por trabalhar de forma bem simples a atração: Yosha´s- direct street game.

abraço e nos conte sobre o desenrolar do caso.