Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#295444 Eu agradeco ao Magaiver, pois é um cara que me inspira muito em seus RC`s, seus artigos e principalmente nas duvidas que eu tiro na consultoria!

VLW CARA! MUITO OBRIGADO!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#295660 Eu agradeço a todos que conseguem levantar meu inner com um artigo ou com um relato. TODOS, sem exceção. :ajoelhar :yaaah

Mas vou citar 5 pra ilustrar:

David Lawrence: Além de melhor wing, é meu melhor amigo. Agradeço por todas as vezes que me atura quando saímos pra sargear e nos divertir. :ajoelhar

Kaiomoura:: Agradeço pelos debates de alto nível que são liderados por ele quando nos encontramos pessoalmente. :ajoelhar

Uomini: O último relato dele me inspirou DEMAIS!!!!!! :ajoelhar

Don Conejo: Não há como ler algum artigo ou relato dele e não me inspirar. É um jogador nato, que tem tudo para estar em breve no topo da comunidade PU mundial. :ajoelhar

Magaiver: É o malandro que me motiva, assim como a muitos outros, a ser malandro! Precisa de mais!? rsrs :ajoelhar

Abração!

-JC#1
mrsanson

#298662 Sem querer ser puxa-saco, mas eu agradeço ao Chameleon, em primeiro lugar pelo "jogo DHV", extremamente esclarecedor o jogo, me ajuda muito porque eu tinha muita dificuldade em entender o que era "Demonstrar Valor" a idéia do jogo é simplesmente FODA, tomara que continue.

Segundo pelo post "Transformação em 7 passos", se não me engano... tem idéias ÓTIMAS naquele post ali.

e Terceiro porque em outros foruns existe um botão específico pra agradecer a alguém... eu proucurei aqui e não achei, então agradeço mais uma vez por criar esse tópico aqui e assim eu pude finalmente agradecer.

Thanks.

MrSanson
vininn

Aprendiz

#314482 agradeço ao Nagashi... nos conhecemos por acaso em um jogo hahaha enfim, depois que eu conheci ele aprendi o que é o mundo PU... embora ainda eu esteja em busca do aperfeiçoamento pessoal (em busca de ser PUA), em alguns meses ja melhorou em 100% minha vida social... VLWWWWWWWW NAGASHI, ME MOSTROU O CAMINHO ;D