Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

smyt

PUA EXPERT

#287051 Eaiiiii... Minha rapaziada do PB! Tudo nas maravilhas creio que sim, se não estiver daqui uns instantes vão ficar...

Então de play e escute com emoção as verdadeiras palavras desta musica, enquanto le o tópico!!!

Campeão! Vencedor! Deus da asas faz seu vôo...

Agora vamos analisar alguns pontos de nossa vida. Todos nós já ouvimos falar que um dia vamos parar de respirar e vai saber para onde vamos depois disso? Então vamos aproveitar cada momento. Bem ontem antes de sair de casa eu me encontrava num estado péssimo de consciência e inconsciência parecia que eu tinha perdido o controle de algumas emoções indesejáveis, teve momentos que cheguei a pensar em não sair, mas como amo meus amigos e por eles se tiver que brigar com onze caras ao mesmo tempo não te problema nenhum, e por ai vai... Mas derrepente um deles me liga e diz:

“Hey aparece aqui em casa à mãe vai fazer uma janta” e eu meio perdido dentro da minha mente “Ah derrepente eu vou, se eu for te ligo, mas antes eu preciso dormir um pouco”

Isso era umas 6:32 PM, a janta era ás 9:30 PM do dia 18.06.2011

Então fui dormir... z..zz.zzz.zzzz..

Quando dormia tive um sonho que por incrível que pareça pode ser real, meu sonho era o seguinte:

“O SONHO”
No sonho tinha levantado tomado banho me arrumado e saído ate a casa desse meu amigão, mas no caminho eu acreditava que algo não era real então de uma hora para outra comecei a recordar que eu tinha me deitado e que agora eu deveria estar sonhando então pensei já que eu estou sonhando eu posso fazer muitas coisas porque este é o meu sonho e eu o comando, tinha umas pessoas desconhecidas num quarteirão, muitas meninas e muita gente, quando olhei aquela rua cheia de gente comecei a ter interações com as pessoas, falava de tudo meu estado interno que se encontrava péssimo agora estava ótimo, depois lembro que comecei a fazer coisas que eu muitas vezes tinha medo de fazer e foi ai que eu comecei a perceber que é muito bom você enfrentar um desafio, isso lhe da força para vencer isso lhe tornará mais forte a cada momento e seu inner game vai às alturas... Só acordei porque me chamaram, mas já me acordei sorrindo feliz foi incrível como isso aconteceu.

Mas o que eu quero que vocês tirem de ensinamento deste tópico é algo muito comum que pouquíssimas pessoas têm como realidade, PAREM DE SE LEVAR TÃO A SÉRIO, cada situação que o medo aparecer faça como se você estivesse sonhando e você sabe que é você quem manda no seu sonho, depois que eu passei a ter essa crença interna meus medos foram diminuídos milhares de vezes.

Você também pode ter essa alegria essa força para enfrentar seus desafios diários, deixe eu lhe contar um pequeno detalhe. Vocês já pararam para pensar nos sonhos (sonhos enquanto dormimos), você já notou que quando vai acontecer algo muito ruim com nós a gente ACORDA.
Então me diga uma coisa como sabemos que neste momento não estamos sonhando vai saber o que vai acontecer quando chegar a nossa hora? Vai que a gente acorda? E percebe que tudo que vivemos foi um sonho onde poderíamos fazer o que nós desejássemos, com que cara nós encontraríamos? “BAH”

Você sabe que você é resultado daquilo que pensa 24 horas por dia se você crer de verdade você vai ver como as coisas vão mudar para você desde que aquilo que você pense seja e conte para a sua felicidade. ACREDITE!!! Esta força vem de dentro.

Comece a ver cada situação de um jeito diferente você sabe que isso só depende de você e sempre foi assim esse sonho de agora você pode mudar e telo do jeito que você quiser que seja. Sempre o melhor, você vai começar a vencer desafios com o mínimo de esforço.

Obs: Se você quiser agradecer ou acrescentar algo com seu feed seria ótimo, me motivaria mais ainda, mas faça aquilo que achar melhor! Fiquem com deus que ele olha por todos e todos têm o mesmo valor.

Abracão!!!
Kïng

Pickup Artist

#287077 Com certeza meu amigo Smyt, e que tópico foda em. :yaaah :yaaah :yaaah

As vezes quando sonhamos, muito provavelmente são aquelas coisas que queríamos realizar, só que não realizamos... Ou seja, o sonho na maioria das vezes se resumem à nossa necessidade, a nossa vontade, que dificilmente é realizada. Quem nunca sonhou fudendo gostoso com sua paixonite? Ou ao menos passando algum tempo ao lado dela? Muitos... E disso fazemo-nos de uma necessidade, que não é realizada.

Seu tópico é muito bom, e essa parte aqui é de tremer nas bases:

Você também pode ter essa alegria essa força para enfrentar seus desafios diários, deixe eu lhe contar um pequeno detalhe. Vocês já pararam para pensar nos sonhos (sonhos enquanto dormimos), você já notou que quando vai acontecer algo muito ruim com nós a gente ACORDA.
Então me diga uma coisa como sabemos que neste momento não estamos sonhando vai saber o que vai acontecer quando chegar a nossa hora? Vai que a gente acorda? E percebe que tudo que vivemos foi um sonho onde poderíamos fazer o que nós desejássemos, com que cara nós encontraríamos? “BAH”

Esse BAH realmente foi um BAH. rs

Quem tiver essa linha de raciocínio igual à tua, realizará muitos sonhos... Que deixarão de ser sonhos, e virarão realidade.

Valeu Smyt, tópico fuderoso esse seu. Favoritei.

Abrass brother :ae

Criador do tópico

smyt

PUA EXPERT

Kïng escreveu:Com certeza meu amigo Smyt, e que tópico foda em. :yaaah :yaaah :yaaah

As vezes quando sonhamos, muito provavelmente são aquelas coisas que queríamos realizar, só que não realizamos... Ou seja, o sonho na maioria das vezes se resumem à nossa necessidade, a nossa vontade, que dificilmente é realizada. Quem nunca sonhou fudendo gostoso com sua paixonite? Ou ao menos passando algum tempo ao lado dela? Muitos... E disso fazemo-nos de uma necessidade, que não é realizada.

Seu tópico é muito bom, e essa parte aqui é de tremer nas bases:

Esse BAH realmente foi um BAH. rs

Quem tiver essa linha de raciocínio igual à tua, realizará muitos sonhos... Que deixarão de ser sonhos, e virarão realidade.

Valeu Smyt, tópico fuderoso esse seu. Favoritei.

Abrass brother :ae

É isso ai meu amigo King, você conseguiu captar a mensagem!

Abc!
dhonon

Aprendiz

#287989 Muito foda o tópico. Estava precisando de uma motivação. Realmente quem tiver este mesmo raciocínio vai longe. Voa alto. Chega longe!
Valeu. Abraço! :yaaah
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#288019 tava precisando disso, Realmente tem dias que voce acorda desanimado !

parece que tudo ta na merda e quanto mais voce pensa isso mais o seu dia fica fudido, isso acaba fazendo com que voce nao veja as coisas ao seu redor , talvez apenas de voce estar com a cara fechada , aspessoas não irao querer te conhecer e assim vai . O que faço quando acordo assim, Começo a me lembrar das minhas conquistas assisto um video motivacional aqui no pua base mesmo, ate mudar o meu estado , ate eu falar Foda-se vou viver a vida, vou chegar naquela guria ate mesmo vou ler aquele livro.

Agente tem o costume de deixar as coisas pra amanha , mas como vamos saber se vai existeir um amanha
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#288022 tava precisando disso, Realmente tem dias que voce acorda desanimado !

parece que tudo ta na merda e quanto mais voce pensa isso mais o seu dia fica fudido, isso acaba fazendo com que voce nao veja as coisas ao seu redor , talvez apenas de voce estar com a cara fechada , aspessoas não irao querer te conhecer e assim vai . O que faço quando acordo assim, Começo a me lembrar das minhas conquistas assisto um video motivacional aqui no pua base mesmo, ate mudar o meu estado , ate eu falar Foda-se vou viver a vida, vou chegar naquela guria ate mesmo vou ler aquele livro.

Agente tem o costume de deixar as coisas pra amanha , mas como vamos saber se vai existeir um amanha
Kïng

Pickup Artist

#288083 Fico indignado com a quantia de feeds que os tópicos bem feitos recebem. Óh a quantidade de visualizações pro número de feedback mermão, pqp.

Se não gostaram do tópico, post ao menos pra criticar o porque não gostou, e fortalecer mais ainda. Se não entendeu, é o mesmo conselho, peça pro dono do tópico exemplificar.

Os mano se mata pra postar algo produtivo procês, e nem reconhecimento vocês dão; isso sim é sugar. Criem vergonha na cara e deem feeds nos tópicos que passam; é por isso que MUITA gente deixa de fazer artigo. Pra quê? Pro cara lê e num dá nem um pingo de consideração? pqp em; a capacidade de entender as coisas são bem lesas, acho realmente que aqui não é o lugar.

Sim, fico irado quando um tópico excepcional é jogado pras cobras.

Criador do tópico

smyt

PUA EXPERT

play escreveu:muito bom o tópico, são realmente frases profundas,continue assim!

Que bom que gostou do tópico Play e sim, com certeza continuarei assim.

dhonon escreveu:Muito foda o tópico. Estava precisando de uma motivação. Realmente quem tiver este mesmo raciocínio vai longe. Voa alto. Chega longe!
Valeu. Abraço! :yaaah

Boa Dhonon, então você e todos, também podem manter essa linha de raciocínio e assim iremos juntos muito longe.

Rodstar escreveu:tava precisando disso, Realmente tem dias que você acorda desanimado !

Parece que tudo ta na merda e quanto mais você pensa isso mais o seu dia fica fudido, isso acaba fazendo com que você não veja as coisas ao seu redor, talvez apenas de você estar com a cara fechada , as pessoas não irão querer te conhecer e assim vai . O que faço quando acordo assim, Começo a me lembrar das minhas conquistas assisto um vídeo motivacional aqui no pua base mesmo, ate mudar o meu estado , ate eu falar Foda-se vou viver a vida, vou chegar naquela guria ate mesmo vou ler aquele livro.

Agente tem o costume de deixar as coisas pra amanha, mas como vamos saber se vai existir um amanha

É isso ai Rodstar busque a sua melhor motivação e assim vença as pequenas barreiras que aparecem no nosso dia-a-dia, aproveitar o momento é muito bom, mas aproveitar cada momento com um grande sentimento interno de felicidade é melhor ainda. Também é importante lembrar que PU não começa quando você aborda uma mulher mais sim quando você acorda!

Kïng escreveu:Fico indignado com a quantia de feeds que os tópicos bem feitos recebem. Óh a quantidade de visualizações pro número de feedback mermão, pqp.

Se não gostaram do tópico, post ao menos pra criticar o porque não gostou, e fortalecer mais ainda. Se não entendeu, é o mesmo conselho, peça pro dono do tópico exemplificar.

Os mano se mata pra postar algo produtivo procês, e nem reconhecimento vocês dão; isso sim é sugar. Criem vergonha na cara e dêem feeds nos tópicos que passam; é por isso que MUITA gente deixa de fazer artigo. Pra quê? Pro cara lê e num dá nem um pingo de consideração? pqp em; a capacidade de entender as coisas são bem lesas, acho realmente que aqui não é o lugar.

Sim, fico irado quando um tópico excepcional é jogado pras cobras.

Fala ai King isso é foda mesmo tira muito a motivação dos membros a criarem certos tópicos mais vai entender o que eles querem! Rsrs... Vejo muitos tópicos ótimos com muitas visualizações e pouquíssimos feeds e isso nos indigna. Então pessoalzinho deixem a sua marca.

Valeu pelos feeds sinceros de vocês com certeza todos são grandes vencedores, desejo muita felicidade a todos.

Abc!