Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Bird

Aprendiz

#697488 é bem complicado essa situação

por um lado é bom porque pessoas assim como eu tem acesso a essa cultura e muda totalmente vida da gente

por outro lado, com muitas pessoas conhecendo o mundo PUA , nossos conhecimentos e técnicas vão acabar sendo inutilizados já que elas vão ter ouvido tanto que começa a virar algo banal como aquela clássica frase "voce vem sempre aqui?"

há que se achar uma solução salomônica, eu nunca ensinei nem pretendo ensinar as artes venusianas, pois como o acaso do destino me trouxe aqui (estou falando sério!) , deixo com o destino a função de sortear os afortunados.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

reniel escreveu:nao quero parecer ignorante, nem q nao qro compratilhar sabedoria com tds seres humanos
mas acho q a entrada devia ser permitida somente com convite de alguem de dentro do site!
ficaria um site mto mais selecionado,
e devia ter pelo menos duas vezes no ano uma limpeza de membros inativos!

Concordoo, faço de sua palavras as minhas.
Nao sei se registro aberto para todos seria uma boa.

Acredito que exista muuita gente , que nao merece ser chamado como um Pua.
E pior de tudo.. que vejo que alguns membros de peso que estão indo embora.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#698872 Eu divido em dois pensamentos isso relacionado a expansão do PUA.

É muita generosidade compartilharmos o PUA para ajudar pessoas que realmente sofrem e que precisem de ajuda.

Por outro lado

Sempre temos nosso lado egoísta, fazendo nós não expandir as ideias e dicas.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Minha opinião é a seguinte, até pode ser visto por todos, mas deveria ser algo mais discreto.