Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gabrielgsreis

#287064 eae galera, tudo certo?
como eu parto pra cima desta HB 9? ela é da minha escola, do primeiro ano, eu estou no terceiro ano. Ela é uma das mais tops da escola, onde eu estudo não tem muitas hb's boas. E esta é linda! Toda vez que vejo ela, ela fica me secando, me encarando mesmo. Nunca cheguei para conversar com ela na escola. Apenas retribuo os olhares. Um certo dia ela me add no orkut, mas acho que ela nem deve ter pc em casa, ou algo do tipo.. pq nao entra quase nunca no orkut. Entao tb nem deu pra ter uma conversa por la.
Uma amiga minha da minha sala sabe da situação e falou que ela realmente fica me secando, e que como ela é mulher sabe como que é.. disse que ela nao para de me olhar, e que quando vou passar do lado dela, ela fica esperando eu passar pra sair do lugar e tal. Coisas do tipo.

Mas não sei como abordala na escola, alguma maneira pra mim começar a conversar com ela, ver quais IDI's ela me mandara conversando pessoalmente comigo! Preciso de uma força.

O que vcs sugerem?
aguardo opnioes.
valeeu
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#287069 Se tu demorar d+ vai perder ela... esse é um Idi claro que ela quer conversar com vc, recomendo vc ir na area de openers e rotinas e ver uns openers para vc usar.
Willi Sky

Veterano - nível 9

#287071 Qual é a primeira coisa que passa na sua cabeça ao se perguntar: "como vou começar a trocar ideia com ela?" > Faça exatamente o que vier de resposta.

E faça rápido, antes que eu ou outro marmanjo entre na sua frente.

E esquece orkut, MSN, e essas porras... você a vê todo dia, é mais fácil andar até ela e mecher a boca do que ficar procurando ela no MSN/ orkut.

Abraço.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Willi Sky escreveu:Qual é a primeira coisa que passa na sua cabeça ao se perguntar: "como vou começar a trocar ideia com ela?" > Faça exatamente o que vier de resposta.

..........
enigma

Veterano - nível 10

Sukhoi escreveu:Se tu demorar d+ vai perder ela... esse é um Idi claro que ela quer conversar com vc, recomendo vc ir na area de openers e rotinas e ver uns openers para vc usar.

[2]
Awtrony

Veterano - nível 7

#287203 Mano, usa esse SUPER enlatado modificado parar a sua situação:

"Você ultimamente esta me olhando e nunca veio falar comigo, por acaso você é timida?"

Mas faz isso logo, antes que você perca ela...
Lohan

Pickup Artist

#287218 Chegue para ela e diga (com sorriso confiante e tom semi maroto):
Heey, tudo bom?
Percebi que não parava de me olhar e não teve coragem de falar comigo. Aíiiii eu fiquei com dó e resolvi te dar esta chance. Mas seja breve! hehe

OOOU:

Heey, tudo jóia? :)
Como você tem coragem de me olhar daquele jeito e não vem falar comigo? :legal

Simples, direto, vai rolar tudo naturalmente e você nem lembrará das técnicas.
Este é o bom do direct.
gabrielgsreis

#287246 valeu galeraa, concerteza me ajudaram, nao me lembrava deste tipo de openner
to pensando em chegar nela e falar mais ou menos assim: eei, vc deve ser muito timida né? fica ai me olhando desse jeito e até hoje nao veio falar comigo?
hb: blablabla
eu: pois entao, acho que eu soou menos timido!
etc..

oque vcs acham? agradeço desde ja!
futsed

PUA Avançado

#287258 Cara, não gosto muito e enlatados, mais nesse caso acho que se vc mandar um "COMÈ QUI È?" vai ser lindo, e se vc demorar muito vc vai perde-la com toda certeza do mundo falo por experiencia própria já perdi inumera HBs no tempo que não conhecia o PU por demorar a chegar como vc ta fazendo.

Acredite, nem vai precizar de muito papo prapegarela.

abraço e vai fundo que a HB ta na sua! :ae :mau