- 19 Jun 2011, 22:30
Putz nem me fale..pqp..
Matheus D. escreveu:Gostam de falar mal dos outros.. rs
Putz nem me fale..pqp..
Matheus D. escreveu:Gostam de falar mal dos outros.. rs
Breakout escreveu:Não esqueça de si mesmo, não adianta falar uma coisa que só agrada a ela e não te agrada.
Então dite o assunto e veja as coisas em comuns que vocês gostam e explore isso para fazer rapport.
Um grande abraço.
Breakout
abubhz escreveu:Breakout escreveu:Não esqueça de si mesmo, não adianta falar uma coisa que só agrada a ela e não te agrada.
Então dite o assunto e veja as coisas em comuns que vocês gostam e explore isso para fazer rapport.
Um grande abraço.
Breakout
Se você falar de algo que vc goste e ela não pode ter certeza a mulher vai te achar um saco. Nem sempre é fácil achar coisas em "comum".
Breakout escreveu:abubhz escreveu:Breakout escreveu:Não esqueça de si mesmo, não adianta falar uma coisa que só agrada a ela e não te agrada.
Um grande abraço.
Breakout
Se você falar de algo que vc goste e ela não pode ter certeza a mulher vai te achar um saco. Nem sempre é fácil achar coisas em "comum".
E daí?
Isso significa que ela não combina com você, vire para o lado e parta para a outra, ou você se esqueceu que você é o prêmio?
Você prefere fingir que é interessado em um assunto só para agradar ela?
Pois bem, nunca terás o respeito dela.
Um grande abraço.
Breakout
abubhz escreveu:Não, isso significa que vc não é bom o bastante no PUA. Que não consegue ao menos criar interesse/rapport numa mulher. Ou seja, vc está esteril!
Ela não tem escolha..eu tenho!
Breakout escreveu:abubhz escreveu:Não, isso significa que vc não é bom o bastante no PUA. Que não consegue ao menos criar interesse/rapport numa mulher. Ou seja, vc está esteril!
Pra mim o que importa é ser bom o bastante em ter conversas agradáveis com quem me interessa, se ela me interessou mas não tem uma conversa agradável comigo a única coisa que eu posso fazer é dizer que foi um prazer conhecer ela e que minha vida é curta demais para eu ficar me esforçando para agradar ela.
Mas se você realmente acredita que deve construir rapport em qualquer mulher, lhe desejo boa sorte.
Um grande abraço
Breakout
abubhz escreveu:Breakout escreveu:abubhz escreveu:Não, isso significa que vc não é bom o bastante no PUA. Que não consegue ao menos criar interesse/rapport numa mulher. Ou seja, vc está esteril!
Pra mim o que importa é ser bom o bastante em ter conversas agradáveis com quem me interessa, se ela me interessou mas não tem uma conversa agradável comigo a única coisa que eu posso fazer é dizer que foi um prazer conhecer ela e que minha vida é curta demais para eu ficar me esforçando para agradar ela.
Mas se você realmente acredita que deve construir rapport em qualquer mulher, lhe desejo boa sorte.
Um grande abraço
Breakout
Essa é a diferença entre o cara que vai trepar com ela e vc. Ele nao se limita, se tiver que falar sobre bosta ele fala e come a mulher.. vc procura validação nela e não come.
A diferença é que eu simplesmente não ligo se o cara vai trepar com ela, não tenho obrigação de comer todas as mulheres. Não preciso massagear meu ego seduzindo todas as mulheres que eu vejo pelas ruas, se eu estiver comendo algumas poucas que eu realmente goste e me sinto bem com elas, para mim está ótimo.
Um grande abraço.
Breakout