Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#287105 Vejam bem,

estou lendo uns livros aqui e um deles especificamente "como fazer amigos e influenciar pessoas" diz que a melhor maneira de tornar uma conversa interessante é falar sobre o que a outra pessoa gosta, ou ao menos, ser verdadeiramente interessado no que a pessoa gosta...

Mas afinal, existe algum assunto que mulher adore falar (exceto sexo)?
Liooh

PUA EXPERT

abubhz escreveu:

Pode ser sexo tbm, o david X deixa claro isso que falava de sexo com as mulheres :lingua

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Liooh escreveu:
abubhz escreveu:

Pode ser sexo tbm, o david X deixa claro isso que falava de sexo com as mulheres :lingua

Sexo eu sei mas nem sempre a conversa pode caminhar pra esse lado.
Smoked7

#287120 Cara,

Mulheres adoram vários assuntos, mas eu não consigo definir alguns tópicos-chave para começar a conversar sempre.

Homens são mais fáceis de iniciar uma discussão: mulheres e futebol. Pronto, 90% dos homens vão gostar da conversa e vão falar por horas a fio.

Já as mulheres, gostam de conversas instigantes. Conversar sobre assunto que ela REALMENTE gosta é muito melhor do que iniciar um papo com um assunto que todas elas apenas gostam.

Aproveite isso e procure estabelecer as preferências da HB logo no início da conversa. Principalmente no day-game, você deve procurar definir algo que ela é apaixonada. Pergunte a ela sobre viagens, lugares que gostaria de conhecer, hobbies, etc.

Assim que os olhos dela brilharem ao tocar em um assunto, mantenha a conversa ali. Ela vai se sentir bem dessa maneira, pode ter certeza.

Espero ter ajudado!

Abraços,
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#287124 Sobre relacionamentos (como coisas ou confusões, acontecimentos relacionados a isso), sobre ela mesma (quando você fala sobre ela usando leitura fria ou comentando um significado maior por traz de alguma resposta dela), sobre coisas esotéricas (signos, leitura de mãos ou qualquer coisa que no final acaba até voltando ao 2° assunto), coisas que transmitem emoção a ela (como alguma aventura sua que deixa ela surpresa ou anciosa para saber o que aconteceu, ou que tenha uma resolução engraçada), etc.
Mulheres são seres humanos e como seres humanos são conhecidos por sua diversidade, ja vi mulheres que adoravam assuntos intelectuais enquanto outras corriam deles, mas no geral a grande maioria das mulheres preferem os assuntos citados a cima.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Smoked7 escreveu:Cara,

Mulheres adoram vários assuntos, mas eu não consigo definir alguns tópicos-chave para começar a conversar sempre.

Homens são mais fáceis de iniciar uma discussão: mulheres e futebol. Pronto, 90% dos homens vão gostar da conversa e vão falar por horas a fio.

Já as mulheres, gostam de conversas instigantes. Conversar sobre assunto que ela REALMENTE gosta é muito melhor do que iniciar um papo com um assunto que todas elas apenas gostam.

Aproveite isso e procure estabelecer as preferências da HB logo no início da conversa. Principalmente no day-game, você deve procurar definir algo que ela é apaixonada. Pergunte a ela sobre viagens, lugares que gostaria de conhecer, hobbies, etc.

Assim que os olhos dela brilharem ao tocar em um assunto, mantenha a conversa ali. Ela vai se sentir bem dessa maneira, pode ter certeza.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Pois é, já tinha entendido isso.. inclusive o livro demonstra isso... Mas como nós homens temos nossas preferências acredito que as mulheres tb tenham as delas. Definir que assuntos são mais "aceitos" seria de grande proveito.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#287129 Eu costumo ter boas conversas sobre livros. Normalmente é meu ponto base, já que gosto de ler, e principalmente das leitoras =D.

Mas o importante é o que não fazer.

*Não falar de coisas negativas.
*Não reclamar.
*Não transformar em entrevista.

Outra coisa, usar a perspectiva do "eu", pode te ajudar, diga algo que você realmente gosta, e como aquilo te faz sentir, assim ela vai se sentir confortável em dizer do que ela gosta.

Abraço, espero ter ajudado.
Chrono

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Chrono escreveu:Eu costumo ter boas conversas sobre livros. Normalmente é meu ponto base, já que gosto de ler, e principalmente das leitoras =D.

Mas o importante é o que não fazer.

*Não falar de coisas negativas.
*Não reclamar.
*Não transformar em entrevista.

Outra coisa, usar a perspectiva do "eu", pode te ajudar, diga algo que você realmente gosta, e como aquilo te faz sentir, assim ela vai se sentir confortável em dizer do que ela gosta.

Abraço, espero ter ajudado.
Chrono

Isso é basicamente criar Rapport... se observarmos a técnica do espelhamento ela se baseia nisso, em criar afinidades....
Editado pela última vez por ABU em 19 Jun 2011, 20:27, num total de 1 vezes