- 20 Jun 2011, 16:43
História para contar para os netinhos um dia... hauahuahauhau
G.Vini escreveu:Lohan escreveu:G.Vini escreveu:Primeiramente isso não é "sarge" voce não falou um "Oi" pra garota.
Segundo, Ou voce é um simbolo sexual ou um moleque mané querendo aplausos.
Ahh dá um tempo... pqp.
O cara postou o que houve e queria criticas sobre o que fazer nesta hora.
Isto parece inveja.Se não tem nada pra dizer, mantenha a boca fechada.
Jovenzito...play escreveu:cara nos post eu disse que nao foi uma sarge e sim um sorte ou em que acreditarem,simbolo sexual to longe,agora moleque mané querendo aplausos eu acho que não ia perder meu tempo escrevendo um rc pra ganhar algum tipo de conceito,n faz meu tipo.mais vlw o feed
Brother pelo o que eu conheço essa área é destinada a relatos de campos onde há um "jogo" ou tentativa de um, se postarem todo SUPOSTO contato que tiverem com uma mulher, teremos problemas... e outra, porque voce quer dicas para este caso? Se isso realmente tivesse acontecido ,acha que na sua vida outra mulher iria entrar no trem junto contigo e começar a te masturbar em publico denovo?
Cara, tu é da moderação?
Os únicos que podem dar bronca nele por ser ou não um rc são os moderadores.
Agora, perder seu tempo, o tempo dele e o meeu tempo escrevendo "nhée, deve ser um bobão querendo feed " não tá com nada.
Eu também desconfio um pouco disto, mas pode acontecer.
Se for mentira ou verdade, FODA-SE, o problema não é seu e você não precisa vir aqui dar uma dura nele...
Teu post não foi nada construtivo. É melhor ganhar tempo montando e melhorando a própria vida do que se remoer de um simples punheta close.
Tá ficando foda isto...