Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#287247 Gelera PUA, eu to jogando muito bem com as meninas que eu conheço e as amigas que elas apresentam e tudo, mas não consigo um jogo "rápido", em balada, conhecer gente nova e tudo...
Não tenho AA, mas não sei o que falar, chego, falo alguma coisa e não aparece mais nenhum assunto, preciso treinar muito, mas queria saber algumas dicas que vocês me dão!

Abraço!
sales100

Veterano - nível 9

#287359 Cara pelo q vc descreveu, não é q vc esteja bom em day game, vc se da bem com sets conhecidos, no caso suas amigas e as hbs q elas te apresentam, ou seja vc ja tem um social proof.

No caso oq vc precisa é treinar o jogo em sets desconhecidos, não importa se for day ou night. No caso de vc jogar o opner e depois faltar assunto, mande algumas rotinas q demonstrem valor elevado(aq no forum tem varias), jogue um neg no alvo. Ou então vá pro lado natural da coisa, fale oq vier a mente, mas de maneira alfa.

Geralmente essa "falta de assunto" ocorre nas primeiras abordagens da noite, quando o jogo ainda ta frio, cabe a vc abordar varios sets diferentes pra ir esquentando o jogo, e isso ainda lhe dará social proof.

Lembre-se sempre disso:

Oq importa não é oq vc fala, e sim como vc fala.

Espero ter ajudado. :ae
Smeagol

Aprendiz

sales100 escreveu:Cara pelo q vc descreveu, não é q vc esteja bom em day game, vc se da bem com sets conhecidos, no caso suas amigas e as hbs q elas te apresentam, ou seja vc ja tem um social proof.

Eu também sempre tive este problema. Estou estudando exatamente para superar esta lacuna.

Obrigado, sales100, ajudou bastante sua resposta.