Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#287340 Fala galera. Estou aqui para tratar de uma dúvida sobre um dos momentos triviais e de maior importância no mundo da sedução, pegação, como queiram chamar.

Não estou falando de sedução em “baladas”, onde se destaca aquele que tem uma vibe festeira e uma linguagem corporal de um ALFA mas quando você quer seduzir alguém que tem contato freqüente com você, alguém da sua faculdade ou do mesmo círculo social que o seu.

Sabe aquele momento que você já “jogou” com a garota, você deu prováveis indícios de que ela é uma pessoa atraente para você, vocês se olham freqüentemente e ela passa a fazer um certo “charminho”, provavelmente querendo “dizer” que é uma garota legal, meiga, sedutora e que pode ser uma parceira em potencial para ti ?

DEPOIS DISSO TUDO COMEÇA UM MOMENTO DECISIVO NO JOGO.

Sabendo que vocês se encontram quase que diariamente mas apenas em situações sociais onde têm muita gente reunida no mesmo lugar, está na hora de você isolar ela, ou seja, numa linguagem menos nerd, esse é o momento em que você chama a garota para sair para ver se vocês realmente tem algo em comum e se rola uma química.

O local ideal para ocorrer a sedução seria aquele em que estão “vocês dois e o mundo”.

Só que o momento de chama-la para sair é crucial. É um momento em que eu sempre fico muito nervoso, porque é ali que você pode ou não ser rejeitado(pode acontecer de uma maneira educada ou até grosseira por parte da garota).

Você tem que ser homem, não pode ficar nervoso senão você passa isso para a garota e dá a entender que o encontro vai ser uma merda.

LEVANDO ISSO EM CONTA, QUERIA SABER UMA MANEIRA DE CHAMAR A GAROTA PARA SAIR, DE MODO QUE SEJA COM MUITO CHARME, DE MANEIRA MAIS NATURAL POSSÍVEL E QUE ELA DESEJE REALMENTE PASSAR UM TEMPO SOZINHA COM VOCÊ.
Minha dúvida é a seguinte.

Estou com uma paixonite e esse vai ser um momento crucial para mim pois se eu não chama-la pra sair agora isso só vai poder acontecer depois de 1 mês pois vou entrar de férias da faculdade.

Tenho quase certeza de que ela vai dar uma desculpa de que está enrolada com as matérias da faculdade(tendo em vista de que ela está mesmo enrolada e é muito tímida).

Nesse caso, como eu poderia insistir com ela, de maneira sedutora e natural e compeli-la a passar esse tempo comigo?

E qual seria o melhor meio de fazer isso. Por telefone, MSN, ou pessoalmente(seria no meio de várias pessoas) ?

Obrigada galera,
Desde já sou muito grato aos que me responderem.
picles

Veterano - nível 6

#287362 Na minha opinião, se você ja conhece ela... deve saber do que a hb gosta,
então chame-a para um programa que agrade ela e que faça ela se sentir bem.
Se você ja testou os métodos, e deu certo... provavelmente você conseguirá! :D
então não hesite rapaz!
eu não falaria por msn...
tentaria por telefone, mas melhor é pessoalmente mesmo.
msn é horrivel pra essas coisas, só eh bom quando voce ja tem ctz que dará certo.
abção, espero ter ajudado!
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#287364 É, uma coisa que não funciona é perguntar "Vem cá, tá afim de fazer tal coisa?"

Vou te dizer como foi que chamei uma para sair um tempo atrás. O bar se chama Banana Jack, é aqui em Ipanema, e é famoso por ter temática de selva e gorilas, além de chopps e peticos maravilhosos. Além disso, tem também umas brincadeiras, tipo roleta etc. E o som é rock internacional anos 80/90.

"Olha, tenho uma boa para sexta. O que você acha de tomar um chopp bem gelado, ouvindo um som de primeira e em um ambiente que lembra uma selva africana?"

Eu nesse caso não falei o nome do lugar, mas falei tudo o que ele oferece e apelei para as emoções dela, ou seja, fiz o "marketing" do negócio. Mas, sinceramente, acho que vai aparecer resposta ainda melhor rs... :) abs
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#287375 Vou dizer como eu costumo agir e geralmente dá muito certo.

Deixa ela sem saída. "mas como assim Paulo?" Como você ja conhecer ela e deve ter uma idéia da rotina e dos gostos dela pensa num programa que seja agradável pra ela e no dia em que ela está livre. Mesmo ela tendo trabalho da faculdade ela é um ser humano que precisa se aliviar e se divertir. Não faça algo pedindo a aprovação dela tipo "você quer ir comigo fazer xxx?" faz algo mais no imperativo e mostre que vai ser algo agradável pra ela por exemplo "vamos comigo fazer xxx. Somos seres humanos e precisamos se aliviar do stress então vai ser divertido fazer xxx. Ah! No seu caso que ja conhece ela seria legal você pensar em um plano B (uma 2ª opção de encontro e de horário).

Essa semana estava conversando com uma hb e comentei que iria visitar um museu(sou artista), ela se ofereceu pra ir comigo mas sempre não tinha tempo porque estudava e trabalhava. pensei em como poderia marcar com ela de sair e por fim chamei ela pra sair no feriado dando a opção que poderiamos sair a qualquer hora do dia ou no fim de semana e frizei o quanto iria ser interessante esse passeio. Logo ela arrumou um tempo e vai sair comigo na 5ª feira
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#287384 Bom, nessa hora de chamar pra sair, ou você chama como um amiguinho e 90% de chance de cair na friend zone ou demonstra seus reais interesses e foda-se, se você fez o "trabalho" de atração tudo certo, duvido um pouco que ela recuse.

Antes de chamar, recomendo que você leia David X. Acho que na hora de chamar pra sair, devemos ser extremamente diretos, sei que é difícil, mas faça o esforço para começar a falar e o resto fica de boa e depois você vai pensar "foi mais fácil do que pensava";

Vou dar um exemplo do que aconteceu comigo sábado. Eu queria ficar mais sério com uma HB e não sabia como perguntar. Pedi ajuda para alguns amigos e todos disseram que eu devia falar indiretamente que eu queria continuar com ela e tal. (Meus amigos são betas, a maioria).
Na hora, liguei meu david x interior e o foda-se e fui extremamente direto, confesso que fiquei com muuuuuita vergonha no começo, mas depois foi normal. Olha como foi minha conversa, adapte-a para sua situação;
Vitora: Preciso conversar com você depois;
HB: Ah, agora que você já começou, fala.
Vitora: Tá bom, olha não estou me sentindo bem falando isso, mas eu gostei de você e acho que agente devia passar os próximos dois meses juntos, o que você acha?
HB: Deu risada e disse que por ela tudo bem.

Use o exemplo de cima, e chame a HB pra sair, se ela aceitar, ótimo, se não, esquece, ela não te merece. Vai procurar outra pessoa mais interessante.
Espero ter te ajudado com o que eu sei, também tenho muita dúvida nessa parte das interações que é a parte menos abordada pelos livros e artigos. Vou acompanhar seu tópico para ver as outras respostas.
Um Abraço. Vitora. :ae
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#287400 Eu estou com o seu mesmo problema.

Valeu!

Vou seguir a dicas que estão aqui...

Vitora... realmente não existe muito material sobre esse tipo de interação. Valeu pelas dicas!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Vitora escreveu:Bom, nessa hora de chamar pra sair, ou você chama como um amiguinho e 90% de chance de cair na friend zone ou demonstra seus reais interesses e foda-se, se você fez o "trabalho" de atração tudo certo, duvido um pouco que ela recuse.

Antes de chamar, recomendo que você leia David X. Acho que na hora de chamar pra sair, devemos ser extremamente diretos, sei que é difícil, mas faça o esforço para começar a falar e o resto fica de boa e depois você vai pensar "foi mais fácil do que pensava";

Vou dar um exemplo do que aconteceu comigo sábado. Eu queria ficar mais sério com uma HB e não sabia como perguntar. Pedi ajuda para alguns amigos e todos disseram que eu devia falar indiretamente que eu queria continuar com ela e tal. (Meus amigos são betas, a maioria).
Na hora, liguei meu david x interior e o foda-se e fui extremamente direto, confesso que fiquei com muuuuuita vergonha no começo, mas depois foi normal. Olha como foi minha conversa, adapte-a para sua situação;
Vitora: Preciso conversar com você depois;
HB: Ah, agora que você já começou, fala.
Vitora: Tá bom, olha não estou me sentindo bem falando isso, mas eu gostei de você e acho que agente devia passar os próximos dois meses juntos, o que você acha?
HB: Deu risada e disse que por ela tudo bem.

Use o exemplo de cima, e chame a HB pra sair, se ela aceitar, ótimo, se não, esquece, ela não te merece. Vai procurar outra pessoa mais interessante.
Espero ter te ajudado com o que eu sei, também tenho muita dúvida nessa parte das interações que é a parte menos abordada pelos livros e artigos. Vou acompanhar seu tópico para ver as outras respostas.
Um Abraço. Vitora. :ae

Saquei vitora....acho que entendi bem o que você quiz dizer com o seu post e com sua sugestão de ter uma vibe ALFA, falando o que vier à cabeça com medo zero de rejeição.

Mas, no meu caso, eu penso da seguinte maneira(se eu estiver errado me corrija).

Eu estou propondo um convite para uma garota de passar um tempo com ela(apenas nós dois). Acho que já está implícito nesse convite o fato de eu querer alguma coisa com ela(pois eu sou homem e ela é mulher).

EU NÃO COLOCARIA MUITA PRESSÃO NELA SE EU FALASSE ANTES QUE ME INTERESSO NELA E DEIXASSE A ENTENDER QUE EU QUERO FICAR COM ELA?

Pensei, inicialmente em algo assim:

PUA: Estou afim de ver tal filme no cinema e PENSEI EM VOCÊ.(Nessa hora eu dou um valor pra ela, sendo assim ela se sentirá feliz e desejada).
PUA: Prefere 5 horas ou 7 e 15?

(SE ELA ACEITAR, BELEZA, EU FICAREI NA LUA POIS ESTOU MUUUUUITO AFIM DESSA GAROTA)

O meu medo é se depois disso ela responder:

HB: ahh....hoje não vai dar. Eu tenho prova disso assim e assado.

SE ELA RESPONDER ISSO, COMO EU POSSO INSISTIR PRA ELA SAIR COMIGO? MARCANDO OUTRO DIA, FALANDO QUE ESTOU MUITO AFIM DE SAIR COM ELA. O QUE POSSO FAZER?

Abraços galera.
joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#287979 gostei do comentario do picles
nao havia pensado dessa forma,me ajudou tambem!
faca assim se voce quiser:chame ela e diga que voce quer conhecer ela melhor,eu faria
ou assim como meu wing disse uma vez:a gente vai ficar so na amizade ou vai pra algo mais?

ainda nao testei esse de direct