Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Maklym Derek
#287396 Faça o teste do espelho

Imagem

Você se orgulha do PUA que vê no espelho? Ele é o PUA que tem atitudes que você admira? Ele tem postura de um PUA que você respeita e sente prazer e segurança em seguir? Essas respostas te darão o norte a ser seguido no enfrentamento de seus medos interno. Isso é receber um feedback de si mesmo. Nunca é demais lembrar, feedback é o café da manhã dos campeões!

..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Imagem
Imagem

“Se você fizer pontaria nas estrelas e atingir um poste de luz, fique satisfeito, pois pelo menos acertou alguma coisa”. Se você tentar atingir um objetivo e não obtiver o resultado esperado, não deixe que aquilo que o mundo chama de “fracasso’’ o desanime”. Pelo simples fato de tentar, você mudou para algo novo em sua vida; você ultrapassou o ponto em que se encontrava quando começou.

..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

O Segredo do Tyler Durden...
Imagem

Quem ele era:
“ ele cresceu sendo uma pessoa fisicamente pequena e mentalmente lenta para sua idade, segundo ele próprio. Seu pai, um técnico de futebol americano, lhe impunha altos padrões que nunca conseguia alcançar’’. Livro: O JOGO. Pág: 253.

Quem ele se tornou:

- Ele é capaz de observar uma interação humana e a decompor nos elementos físicos, verbais, sociais e psicológicos que a alimentavam. :o Style

-Quando você conhecer o Tyler Durden, não espere gostar dele. Espere apenas tolerá-lo :rolf . Ele faz racionalizações constantemente :emburrado
-Então, por que você sai com ele? :confuso
- Ele telefona e diz que vem passar o fim de semana comigo e eu deixo ele vir. Ele é como um espinho que me faz sair de casa. Mystery

“Segundo o livro O JOGO ele era tido como um cara chato persistente que orgulhava-se de ser provocador e um devorador de livros que lia numa rapidez extraordinária, um viciado em conhecimento que qeria ser o melhor da área. Segundo o livro foi expulso da casa de um PUA chamado Vision, porque o importunava constantemente pedindo procedimentos e matérias.”

:louco
-Aquele cara me deixou nervoso, há algo de assustador na sua falta de calor humano. Ross Jeffries
:mau

>>>Seje o espinho dos seu amigos, seje um devorador de livros e porque não ser um chato persistente de vez em quando, para conseguirmos o que queremos. Pense nisso! :parabens

Talvez um bebê aprendendo a andar seje você hoje....

Imagem

...amanhã....

Imagem

Só depende de você!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FRASES DE MOTIVAÇÃO:

“TUDO QUE UM SONHO PRECISA PARA SER REALIZADO É ALGUEM QUE ACREDITE QUE ELE POSSA SER REALIZADO’’
-Roberto Shinyashiki.

“A PERSISTENCIA É O CAMINHO DO ÊXITO”
-Charles Chaplin.

“NUNCA É TARDE PARA TENTAR O DESCONHECIDO, NUNCA É TARDE PARA IR MAIS ALÉM.”
-Gabriele D’ Annunzio.

“SOMENTE ATRAVÉS DA PRÁTICA SE CONSEGUE TALENTO E HABILIDADE”
-Mystery

by: MAKLYM DEREK :ae
Evandro407
#287419 muito bom cara, gostei das frases motivacionais, sempre que eu leio uma me sinte diferente e motivado
Max v3
#287705 nenhuma imagem abriu aqui em casa
mas curti o post, muito mesmo
tyler é muito bom, sabe o que faz
vale
CharmingPrince
#287726 Tyler Durden é um cara que eu ia querer conhecer mesmo sendo um chato hehe
teofilo
#287751 Cara que artigo bom, que nem voce disse e melhor ser um chato em busca de conhecimento do que um cara que fica esperando o conhecimento.

Abraços,

Teofilo.
Maklym Derek
#288035 VALEU PELO FEEDBACK PESSOAL:
AGRADECIMENTOS:

Evandro407
Max v3
Charming
Princeteofilo
:ae :ae :ae
mariocorey
#288234 QUERO TER CONHECIMENTO.MAS AS VEZES ME PEGO ACOMODADO,ESPERANDO O CONHECIMENTO SURGIR DE ALGUM LUGAR.

QUERO SER IGUAL O TYLER DURDEN.

ABRAÇO

OBRIGADO PELO TÓPICO :yaaah
l.GOT
#288446 obrigado pelo tópico cara, com ele eu posso ser um PUA melhor :yaaah

abraços :ajoelhar
Roy.
#288478 Derek, demais cara me motivou muito agora, vou adotar seu conselho do feed vack matinal rsrsrs.

Sem duvida a persistencia e a determinação criam o futuro de qualquer um, so basta acreditar e correr atras disso com força e coragem de não desistir jamais!!

Valeu pela motivação cara, mudou minha energia na mesma hora que terminei de ler, agora o dia vai ser foda pra min hehe!!
Paulo Guilherme
#288734 Massa seu texto, eu nem tinha percebido isso do Tyler ,legal cara.

P.S. as imagens nao dao certo