Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

#287404 Bom, galera. Como vocês estão? :ae
Como alguns já sabem, eu iniciei no PUA-Base há pouco tempo e claro, me interessei bastante.
Foi aí que eu tive a idéia de chamar uma pessoa especial para jogar comigo: meu irmão. :louco
Mostrei a ele alguns materiais nossos e ele também se interessou. :rolf
Antes de iniciar no PUAB, ele quis me mostrar uma conversa que teve com uma HB8 que ele é muito afim; a ponto de namorar. E esta, estou mostrando a vocês para que possam-no avaliar.

http://www.mediafire.com/?l6dsxrqofr8d370

Aqui está. :)

PS: Quem quiser ler sem ter que baixar o arquivo, podem acessar o seguinte link:

http://pastebin.com/6V2a72Bc

Nas palavras dele:

Eu estou disposto a estudar todos os materiais que eu achar e a sumir por um tempo da vida da HB desde que eu consiga conquistá-la um dia. Bom, na minha opinão, eu fui PÉSSIMO :rolf ; mas estou disposto a ouvir quaisquer críticas e tentar aprender com elas. :ae Além de tudo, quis mostrar a conversa para ter uma idéia de como eu era antes de começar a ler os materiais. De antemão, obrigado a todos. :ajoelhar

Eu não pude ajudar tanto quanto esperava, pois também sou iniciante.
Dei poucas dicas, mas não o suficiente. E sei que vocês podem fazer muito mais que eu! :yaaah
Ajudem-no, por favor!
haha
Conto com vocês, abraços! :ae
Editado pela última vez por JCharlie em 20 Jun 2011, 00:43, num total de 1 vezes
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
Fractal escreveu:seria melhor você postar a conversa dele...fazer download do arquivo só para ler a conversa é meio complicado.

2

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

#287442 #Fractal

Bom, a conversa é grande, entende?
Talvez o pessoal se desinteresse quando vir o tamanho da conversa.
Mas, a seu pedido, eu resolví usar um tipo de "bloco de notas" online para facilitar.

http://pastebin.com/6V2a72Bc

Valeu aí, amigão!
Abraço! :ae
Coldzz

Veterano - nível 10

#287458 Cara você foi um completo covarde na conversa, jogando verde pra colher maduro.

Você jogava a isca, ela mordia, e você deixava o peixe voltar pra água por insegurança.

Ela chegou a admitir que vc mexia com ela e você disse "melhor deixar pra la" sempre se justificando com "por isso eu disse, melhor deixar pra la"

Eu entendo o seu lado, sei que cada um tem as suas dificuldades e ninguém nasce sabendo, mas como eu já tive algumas, nessa conversar você teve muitas atitudes de viadinho mesmo.

Vocês cairam numa conversa até legal, porque ela gostava de você, claro que ela teve uma resistência, mas chegaram num nível legal, onde falariam sobre a sua paixonite.

Ao resto do jogo, ela te zuou, testou você, impôs pré-seleção pra você e ao envés de você usar a pré-seleção à seu favor você quis se justificar dizendo que não ficava com todas, subentendendo a seguinte mensagem "eu não sou assim, fica comigo." sendo que o que fez ela ficar atraída foi a sua pré-seleção.

Ela fala, "nossa vc é foda" e você diz "não sou não para de usar isso contra mim"

Resumindo, à grosso modo, você foi uma bicha.

Sutilmente, sua insegurança é um grande problema.

Mas se esforce no pick up, leve realmente à serio, sem pensar que é uma fórmula mágica e você terá sucesso, eu torço por você.

Sucesso, Seu Safado ! ! !

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

Ao resto do jogo, ela te zuou, testou você, impôs pré-seleção pra você e ao envés de você usar a pré-seleção à seu favor você quis se justificar dizendo que não ficava com todas, subentendendo a seguinte mensagem "eu não sou assim, fica comigo." sendo que o que fez ela ficar atraída foi a sua pré-seleção.

Nas palavras dele:

Não entendi isso direito não, cara. Teria como explicar?
E outra coisa, eu tinha falado aquilo antes porque ela tinha me falado antes que ela não gostava de caras que ficavam por ficar.
:shii

Espero respostas, abraço!
Gambitinho

Veterano - nível 9

#287480 Olha, eu só li o comecinho o posso te dizer que seu irmão perdeu MUITA oportunidade de fazer algo divertido com ela. A HB assume um monte de laço com ele e dá muitas brechas pra ele ser divertido e diferente e mesmo assim parece que ele fica fugindo disso o tempo todo.

Vou comentar algumas coisas.

as vezes parece q tuas brincadeiras sao p me jogar p outra pessoa

Ele não pode dizer isso, pede pra ele fazer o contrário. Arrume um namorado pra ela e brinque com isso. E se ela insistir em dizer que ele é pegador, então brinque com isso também. Diga algo como "Puxa é verdade, a mulherada pega um pau pra mim mesmo." ou "Sabe que você é muito boazinha pra mim, você precisa de um cara grudento que fique no seu pé o tempo todo e eu não sou este cara." e se ela não entender a piada diga que ela não tem senso de humor e continue a bancar o perigoso, peça pra ele dizer que precisa de mulheres de atitude e decididas. Ela vai tentar desestabiliza-lo com uns truquezinhos, mas é importante que ele mantenha esta postura, o tempo todo, só afrouxe isso no momento em que ela assumir alguma atração por ele e quando isso acontecer peça pra ele bancar o difícil e fazer cu doce "Eu não sou assim tão facinho.", "Não pense que você vai conseguir me ganhar com estas cantadas baratas", "Não sou mais um na sua lista.". Ao ve-la, aja com indiferença, dê um abraço forte nela e depois dê um empurrãozinho dizendo "Isso é tudo que você vai ganhar de mim hoje"....
Coldzz

Veterano - nível 10

JCharlie escreveu:

Nas palavras dele:

Não entendi isso direito não, cara. Teria como explicar?
E outra coisa, eu tinha falado aquilo antes porque ela tinha me falado antes que ela não gostava de caras que ficavam por ficar.
:shii

Espero respostas, abraço!

Amigo, o fato dela ter falado que não gostava de caras que ficavam por ficar, não quer dizer que ela não fique atraída por este tipo de cara, pois atração é uma coisa inconsciente, ela não sabe o que ela quer.

Você NUNCA pode mudar o que você pensa e o que você gosta de fazer para agradar uma mulher, elas mesmas odeiam isso.

Cara, eu recomendo ler o mystery method, e depois bad boy lifestyle, você vai entender, mas vou tentar falar em um linguajar "não PU".

Ela brincou com você, ela zuou você em alguns momentos, vendo até aonde ela poderia te dominar.

Ela disse que você pegava todas, você foi e disse que não, sendo que, isso seria uma qualidade atrativa pra ela, pois mulheres adoram um cara que pega todas.

Ela tentou ser engraçada, tentou brincar com você, e você só ficou sério e puxando o saco dela.

Ela provocou você em alguns momentos pra saber o quão homem você era, e você ficava perguntando "por que?" "não, eu não sou assim " "não, para com isso HB"

Isso é um comportamento covarde, apenas isso.

Leia os livros, Mystery Method, Bad Boy Lifestyle, nessa mesma ordem, e você vai ter uma certa noção, e é claro, pratique, saia e pratique com HB's desconhecidas pois se você praticar só com ela, você vai acabar fodendo todo o jogo.

Leia, Pratique, e volte com uma postura ALFA, você será irresistível.

Sucesso, Seu Safado ! ! !