Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#287525 (PS: Fiquei em dúvida se postava aqui ou em barzinho, mas como isso pode gerar um DEBATE, postei aqui).

Ae gente, andei sumido aqui... Mas é que estou meio aborrecido comigo mesmo, ando tendo muita falta de atitude então não acho digno de eu vir aqui e dizer coisas que eu mesmo não faço. Porém, como todo bom PUA, quero mudar isso, creio que seja mais por falta de oportunidades e agora com o Festival de Inverno chegando pretendo tirar essa teia de aranha que se formou aqui por tanto tempo sem fazer nada.

Mas tudo primeiro precisa de uma motivação, então eu estava aqui atoa no twitter e vi isso:

Imagem

Então me deu a ideia de compartilhar isso com vocês, afinal de contas a base disso aqui tudo é ter atitude, mesmo que seja pra dar errado, sem atitude não existe tentativa. Agora o resto do post vai mais da sua interpretação das frases, e cada vez que não quiserem abordar, ou tentar o KC, ou até falar algo mais ousado, lembrem-se dessas palavras que foram ditas por garotas reais (pelo menos a maioria delas).

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abraços

-LucasRato
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#287529 Cara elas só estão (Só?) confirmando uma coisa que muitos tinham dúvida . Realmente , uma imagem vale mais que milhões de palavras pois dá para perceber que realmente as mulheres necessitam de um homem com atitude de homem e aqui estamos nós ! OS PUAS *-* . Belo tópico ! Geralmente procuro dar Feed's maiores mas nem tem o que falar sobre o tópico , em si já diz tudo.
maverick naves

Veterano - nível 9

#287547 Fala ae amizade?
Interessante isso ae, depois dessa acho que não tem mais desculpa pra não virar um direct player, atitude, inner forte e capacidade de improvisação nessa corrente da arte da sedução, esse tópico vai render kkk

abrassss,Maverick.
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#287549 Elas já falaram por si próprias, não tem nem o que complementar!

VAMOS TER ATITUDE, COM ELAS, OPORTUNIDADES SURGEM, SEU INNER GAME SE SOLIDIFICA, COM UM SIM OU UM NÃO, OQUE TEM QUE TER É ATITUDE!

Uma frase que eu criei, não sei se é boa ou não mas gosto de adota-la :

A Oportunidade é um "SIM" que se abre, quando um "NÃO" se fecha. !

Ou seja, com atitude você pode levar um não, mas com certeza, um sim vai se abrir!

abraços

galvão
malbeque

PUA EXPERT

#287554 Pow não tem nem o que comentar né?
E o pior é que essas reclamações tão cada vez mais frequentes mesmo.

Fazer o que se o pessoas deixa mais pra gente né?

"Vem que eu tiro a teia da aranha" AUhuAhuaHUhuaHUA
Evandro407

Veterano - nível 4

#287610 "Habilidade é o que vc é capaz de fazer. Motivação determina o que vc faz. Atitude determina a qualidade do que vc faz.
atitude é fundamental, sem atitude você não sai do lugar
Gehar

Aprendiz

#287813 O pior que atitude nem é algo tão dificil de se ter!!

Só tratar as pessoas de igual para igual, e perceber que as mulheres estão atrás de homens que estejam dispostos a escalar a famosa arvore para pegar as melhores frutas! Mesmo que elas não sejam a melhor, elas irão se sentir com alguem que pode e consegue ter qualquer uma e isso pra elas é uma vitoria!! :omg

Então, atitude tem que ser natural... não finja ter, TENHA!! Somente aí que terá sucesso em tudo na sua vida, pois o objetivo não sera ganhar, mais sim começar, melhorar e naturalmente ganhar!

Gehar
ZiGDi£

Aprendiz

#291228 Atitude, mesmo se for dar merda!
Hbs com os amigos, todos se divertindo.Você lá como héroi, entrosa com os amigos e marca ser gente fina.Pode até frita as hb, que ñ dá treta, sendo educado, C&F, seu estilo direto ou MODE2.Vc ñ tem nada a perder .