Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#287552 Eu percebi que com as recentes atualizações do forum, quando ele é acessado pelo celular, automaticamente é carregado a versão mobile do forum, que no momento é bem limitada.

Gostaria de saber se há como colocar uma opção que permita a navegação no layout clássico do forum, ou algum outro navegador de celular que eu possa alterar o “User Agent” para o forum achar que eu estou acessando de um computador normal.

Me celular é um iPhone 4 com o iOS 4.3.3 (jailbreaked) e eu uso o Safari.

Resolvi postar essa dúvida/pedido aqui ao invés de mandar um MP pois pode ser a dúvida de outras pessoas.

Valeu!

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#287612 Opa!

Blz Kenzo!

Agradeço pela sua resposta e fico contente em poder ajudar com algo técnico, além de ser um membro doador, se possível e for necessário.

Regards,
[]’s
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#287625 Valeu, eu tambem tinha duvidas em relacao a isso.
Eu acesso o forum com o iPod e consequi achar tudo que queria, chat(eh soh digitar mchat.php ), novidades e tudo o mais :) eu gostei mas tambem seria bom se houvesse como visitar o site da web no celular tambem.
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#287832 Entro direto pelo android e raramente dá problema, o único q ja deu é que fui ver os relatos de campo e sempre ia pra última página, mas fora isto, funciona tudo perfeitamente.