C. Rico

Pickup Artist

#288239 É, ele é bem fraquinho. Como alguém comentou acima, parece aqueles mongos da malhação.

A menina querendo falar de putaria e ele todo sem graça. Quer falar de putaria, vamos falar então.

Mas, não condeno, afinal, ja fui assim... Ou pior! hahahaha

Abraços !
bywilltof

Aprendiz

Xavequeition- Seu tempo ta rodando amigo, até a próxima estação você tem que jogar um chaveco em mim! SE TOCA MALUCOOO!!! Mostra a que veio.

- Qual seu sonho? QUE GAYYYYYYYYYY!!!! :omg

- Não é mais fácil você perguntar qual é minha fantasia sexual? Resultado esperado... :mau

- Qual é sua fantasia sexual? ... completamente passivo o Ken no "xaveco"

- Tá difícil de responder... Fala pra mim uma fantasia sexual. OEEE! E viva o Shit Test

- Elevador. :grump Vo nem comentar nada, cada um na sua.

- Em 10 andares não dá pra fazer muita coisa gato. HEAAAAAADDDDDDSHOOOTTT! :legal

Para quem é bom em interpretação, já dá a entender o que salva ele na conversa! :sorri

[centro]Se você aguentar, pode olhar![/centro]

Título merecidíssimo, gostei do vídeo. abrass
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#288256 kkk...Isso parece meio armado mas,essa mina mau safadona,pique cachorra,o mlk parecia estar meio pertido...Esse video parece meio suspeito
puamax

Aprendiz

#288693 caraca velho que garota honesta (gostei da parte que ele quis falar de sonho e ela preferiu falar de fantasia sexual esta eu vou usar quando for jogar no direct
pheforo

Aprendiz

#288853 Na boa? O cara deixou a gordinha escrota fazer o show. Teve coragem pra chegar, mas passou tanta insegurança que acabou complicando o que tava facinho. Sem contar que saiu beijando ela de modo tão afoito que a HB-2 quase caiu pra trás.
pheforo

Aprendiz

williamps escreveu:kkk...Isso parece meio armado mas,essa mina mau safadona,pique cachorra,o mlk parecia estar meio pertido...Esse video parece meio suspeito

Também achei meio armado, mas é difícil alguém armar uma cena em que manda mal hahahahahahaa Tem que ser mto haole
ThePrince

Aprendiz

#288914 Cara, detesto mina assim.
Nen perderia meu tempo.

Enquanto ao titulo. Foi dificil mesmo aguentar ver akela mulher fazer graça e ele naada.

Abraços.