Liooh

PUA EXPERT

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem qnd eu era criança eu tinha um xaveco tao horrivel assim meu deus pqp e pior de tudo que dava pra ele ter closado logo na primeira kkkk
Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#301777 Este cara deu mais é sorte ele esta muito inclinado, ele também demonstra nervosismo como a HB disse ele esta mesmo mostrando sem graça nervoso, não me inspiraria nele nem vejo ele como o alva
Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#301814 Olha eu estava analisando os vídeo desse campeonato, e cara, tem caras aqui fala que se fosse eu iria pegar todas, meu, esquece sabe porque as HBs já estavam ciente que você esta ali pra isso pra seduzi-las estragando todo o jogo cara se fosse um campeonato no street real que as HBs não estivesse ciente elas não falaria estes papos esquisitos de "como esta meus peitos?" Sabe no real elas nunca falaria isso. agora com as HBs ciente cara elas querem zoar como esta fez achando que ela era o prémio de uma forma monstruosa.
alfanovato

#308734 kkkkkkkkk gorda veia pra se achar... O cara so beijo por causa da atitude dele. :omg
Kïng

Pickup Artist

#309523 Tá na cara que isso é farça, não tem nem pra onde correr. Apesar da mina num ser lá essas coisas.