Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ernane

Aprendiz

#287592 Olá a todos, vou ao meu primeiro encontro esta semana e gostaria das opiniões de vocês ^^
Primeiramente vou contar uma história de maneira resumida: conheci esta garota numa escola técnica no ano passado, ela entrou quando eu estava no último semestre, achei ela muito bonita e fui falar com ela, na época eu não sabia nada sobre PU e fiquei no zero a zero durante meses, até que terminei o curso e fiquei sem vê-la e falar com ela por mais alguns meses.
Até que recentemente. no ínicio de maio, fui convidado a fazer uma apresentação na turma dela ( que por sinal fiquei muito nervoso e acabou sendo uma presentação ruim :grump ) mas ao vê-la bateu aquele desejo, mais tarde comentei isso com um amigo e ele me apresentou o PU.
Desde então tomei coragem e voltei a falar com ela, infelizmente só por msn mesmo assim aplicando aquilo que aprendi aqui, mas a situção mudou quando a convidei a um sarau literário e ela disse que adoraria afinal nunca foi a nenhum.
Enfim a questão é simples :rolf como me portar durante o encontro, epecialmente com relação ao KINO, tenho a intenção de chegar meio galanteador: ao cumprimenta-lá pegar a mão dela e beijar, mas acho que ela é meio tímida e isso poderia assusta-lá, o que acham?

Obrigado a todos que compartilham seus ensinamentos e aos que irão responder a este tópico :ajoelhar
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

ernane escreveu:Olá a todos, vou ao meu primeiro encontro esta semana e gostaria das opiniões de vocês ^^
Primeiramente vou contar uma história de maneira resumida: conheci esta garota numa escola técnica no ano passado, ela entrou quando eu estava no último semestre, achei ela muito bonita e fui falar com ela, na época eu não sabia nada sobre PU e fiquei no zero a zero durante meses, até que terminei o curso e fiquei sem vê-la e falar com ela por mais alguns meses.
Até que recentemente. no ínicio de maio, fui convidado a fazer uma apresentação na turma dela ( que por sinal fiquei muito nervoso e acabou sendo uma presentação ruim :grump ) mas ao vê-la bateu aquele desejo, mais tarde comentei isso com um amigo e ele me apresentou o PU.
Desde então tomei coragem e voltei a falar com ela, infelizmente só por msn mesmo assim aplicando aquilo que aprendi aqui, mas a situção mudou quando a convidei a um sarau literário e ela disse que adoraria afinal nunca foi a nenhum.
Enfim a questão é simples :rolf como me portar durante o encontro, epecialmente com relação ao KINO, tenho a intenção de chegar meio galanteador: ao cumprimenta-lá pegar a mão dela e beijar, mas acho que ela é meio tímida e isso poderia assusta-lá, o que acham?

Obrigado a todos que compartilham seus ensinamentos e aos que irão responder a este tópico :ajoelhar

Amigo ernane
Seja a pessoa que você foi com ela no MSN, afinal ela aceitou o convite dessa pessoa. Não acho que será uma tarefa fácil pelo seu relato, ja que você aparenta ter muita AA e pelo MSN é tudo mais fácil..

Comprimentar com um beijo na mão.. humm.... eu não faria isso não, um beijo no rosto é bem melhor, passe um perfume legal, deixe ela sentir o cheiro. Melhor do que esse beijo na mão, ela pode te achar um cara antiquado ou sei lá, eu iria com o básico sem margem de erro. (beijo no rosto)

Quanto a como se portar? Tente se mostrar sempre relaxado, as mulheres sentem se você estiver tenso e ela vai ficar tensa também, já que você ja conversou aparentemente bastante com ela por MSN, use algo que tenha dito ou alguma conversa como gancho se acontecer aqueles momentos constrangedores de silêncio.

Não se desespere pra kinar, faça brincadeiras e toque-a para que se sinta confortavel com a sua presença e toque, para que assim você possa fazer um kino mais efetivo. Aproveite o encontro, não fique mecanizado, feeling meu amigo.. feeling!

Boa sorte,
Abraço.
show_time

Aprendiz

#287727 pow cara a minha sugestao que você tente saltar com ela para outro lugar quando sair de lá, sugira comer alguma coisa ou ir em qualquer outro lugar um pouco mais reservado onde você possa tentar escalar e mandar o KC ... vlw!