Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

#287719 Iae puazada, bom galera vou ser bem objetivo . Estava com uma HB no 2 day, comecamos uma conversa sexual e ela veio dizendo que era virgem ... Buscando puxar o lado sentimental perguntei :
-como vc imgina o cara com quem voce vai perder a virgindade ?
HB - Um cara forte, musculoso.
Meio que fiquei sem reação na hora qual seria uma boa resposta ??
eu pensei em "pow n sabia q vc era futiu assim n ... kkk isso significa que vc vai dar pra o primeiro kra forte que aparecer na sua frente ?!"
queria um feed a respeito da minha possivel resposta e algumas sugestoes ...
vlw galera !
Satisfaction

Veterano - nível 9

Bastava Falar :eu conheço é meu colega Satisfaction, vou lhe apresentar :mau

Não foi um shit test isso.

Mas vc poderia ter dito:
Quem bom que vc só imagina, Vai sonhando!
Olha um fortão passando ali(sorriso sacana)

Sobre dizer:

"pow n sabia q vc era futiu assim n ... kkk isso significa que vc vai dar pra o primeiro kra forte que aparecer na sua frente ?

Não sei o seu grau de intimidade com ela , e se ela não acharia que vc estava chamando ela de vadia, dependendo do mode que vc fala pode soar engraçado.
ricardo1

Veterano - nível 9

show_time escreveu:Iae puazada, bom galera vou ser bem objetivo . Estava com uma HB no 2 day, comecamos uma conversa sexual e ela veio dizendo que era virgem ... Buscando puxar o lado sentimental perguntei :
Meio que fiquei sem reação na hora qual seria uma boa resposta ??
eu pensei em "pow n sabia q vc era futiu assim n ... kkk isso significa que vc vai dar pra o primeiro kra forte que aparecer na sua frente ?!"
queria um feed a respeito da minha possivel resposta e algumas sugestoes ...
vlw galera !

Eae show time, blz?

Seguinte, vou tentar dar uma explicação sobre os shit tests, vi que muita gente fica perguntando qual resposta pra esse ou para aquele.

Minha visão:
Shit tests = A garota tentando ver sua atitude, personalidade e reação, ou seja, o que atrai as mulheres é a personalidade máscula e as atitudes, seria algo parecido com o nosso "olhar para uma garota" para ver o quanto ela é atraente (bonita).

Se ela está te testando é porque ela sente na pior das hipóteses um mínimo de atração, porque ela te testaria se não desse valor algum para você?!

A forma mais fácil de "passar" em shit tests é esquece-los, isso mesmo, esquece-los ou seja, não de total valor a coisas assim que elas dizem, mulheres são muito emotivas e gostam de a todo momento ficar nos testando.

Agora me diga, o que é mais fácil, decorar frases para cada shit test ou aprender o que eles realmente são e como "passa-los".

O que ela está procurando é a sua reação, ver se ela pode te "comandar", deixar que ela dite a realidade ou algo assim, o que faria diminuir a sua "atitude masculina" nos olhos dela.

É simples, basta vc entender que as mulheres normalmente falam pelo momento e pela emoção que as está guiando e não como coisas definitivas.

A solução : Simples, não reaja a eles. Isso mesmo, imagine que é sua irmãzinha chatinha de 2 anos dizendo alguma coisa pra você, isso afetaria seu estado interno? Espero que não, isso afetaria suas emoções? Espero que também não. Está ai a resposta.

"Seja o criador e não o efeito", "Dite sua própria realidade", etc.
Entendeu?

É isso ai.

Essa é a resposta que eu acredito ser a melhor, agora darei a que você queria ouvir.
Deveria ter dito isso: - Haha, se é o tipo de pessoa que lhe atrai, te interessa e que você quer, então deve fazer isso. :ae

Ou qualquer coisa que não dê tanto valor ao teste que ela está fazendo.

Ou o que a galera falou acima também.
Luis Henry

Aprendiz

#290763 Que shit teste tche? Não fala nada, ignora o comentário dela. Pra tudo vocês querem "respostas inteligentes", que tal se tornar INTELIGENTE e não precisar de improvisos? Assim tu não vai se dar mal quando der respostinhas inteligentes e depois ela perceber com o tempo que de inteligente você não tem nada.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#290811 .

[centro]eaeee carinha que ainda nao sabe oque é im sht-test, tuudo tranquilo ?

bom vaamos por partes, como vooce deve ter percibido, isso nao foi um shit-test, poorque ?
bom um shit-test é nada mais nada menos doque uma resposta desafiadorapor parte da HB, em outras palavras, uma patada, um famoso cavalinho do panico na tv.

no caso ela só respondeu oque vooce perguntou, oque diga-se de passagem fooi bem esperto da sua paarte, entrando em assuntos "intimos" da HB, criando um enorme rapport, meus parabens :DD

e indo por esse caminho do rapoort, lembre-se de nao querer pagar de engraçadinho nesses horas, quando ela esta dizendo coisas pessoais dele, caso contrario, da proxima veez que perguntar alguma coisa nesse nivel, ela vai peensar.. "se eu falar ele vai zoar cmg" eentão cuidado !

e oque eu responderia ?

Pode parar com essas indiretas HEHE ( e iria meus musculos do braço ) AEHUAEHUHUAEUAES[/centro]

.