Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#287851 Eu queria saber se o PU é algo que voces compartilham com seus amigos desde logo, ou nunca contam.

Enfim, to mantendo segredo dos meus, que voces acham?
play

Aprendiz

#287864 cara eu acho que dependem dos amigos,pq se forem realmente seusamigos eles vão entender e podem até entrar ne mundo com vc,mais se ñ forem c pode ser que vc seja muito ''zuado''(ja vi relatos disso aqui no forum)toma cuidado.
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#287871 Até hoje só contei para dois, os que vi que tinha realmente chance de sucesso e os de confiança, fora isto podem acontecer o que o cara falou ae em cima de te zuarem ou sairem falando pra todo mundo
robsonferreira

PUA EXPERT

#288170 eu acho melhor nem contar...
a nao ser q vc veja q o cara é uma B ....com as meninas...

tipo...
eu ja tentei falar pra um amigo meu do pua (ele é beta pra caramba)....
mais dae ele começo a zuar com minha cara...falando q nao precisava disso pra catar as menina q era so chegar e beijar e talz....

ae falei FODA-SE vc entao
HAHAHAH

eu apresentei o puabase so pra um outro amigao meu ....O DJ DIEGO ...no começo ele duvidou ..mais depois ele viu q o negocio funfa mesmo...e começou a se impenhar em aprender....
Decoamorim

Aprendiz

#288699 Eu ia falar exatamente o que o Don Conejo disse acima....
Reamente a maioria não vai dar bola, vao achar que vocês está errado sem uma base teoria ou pratica, e voce ali querendo ajuda-lo possuindo as duas...

Já passei por isso e a maioria, maltidos 95% não estavam nem ai...

Espera interesse deles e não teu em falar, afinal (essa agora vai ser cruel porém verdade) quanto mais betas no mundo, mais destaque teremos no meio delas.

Vai!
abs