- 20 Jun 2011, 17:46
Até hoje só contei para dois, os que vi que tinha realmente chance de sucesso e os de confiança, fora isto podem acontecer o que o cara falou ae em cima de te zuarem ou sairem falando pra todo mundo
- 20 Jun 2011, 18:25
Existe um tópico sobre o assunto: puabase-e-um-segredo-na-sua-vida-t26979.html
- 20 Jun 2011, 20:03
é isso ae cara
ou pode ser que os cara vao so absorver o que esta aqui no forum e nao vao nem te ajudar e nem ajudar o forum!
ou pode ser que os cara vao so absorver o que esta aqui no forum e nao vao nem te ajudar e nem ajudar o forum!
- 20 Jun 2011, 23:46
eu acho melhor nem contar...
a nao ser q vc veja q o cara é uma B ....com as meninas...
tipo...
eu ja tentei falar pra um amigo meu do pua (ele é beta pra caramba)....
mais dae ele começo a zuar com minha cara...falando q nao precisava disso pra catar as menina q era so chegar e beijar e talz....
ae falei FODA-SE vc entao
HAHAHAH
eu apresentei o puabase so pra um outro amigao meu ....O DJ DIEGO ...no começo ele duvidou ..mais depois ele viu q o negocio funfa mesmo...e começou a se impenhar em aprender....
a nao ser q vc veja q o cara é uma B ....com as meninas...
tipo...
eu ja tentei falar pra um amigo meu do pua (ele é beta pra caramba)....
mais dae ele começo a zuar com minha cara...falando q nao precisava disso pra catar as menina q era so chegar e beijar e talz....
ae falei FODA-SE vc entao
HAHAHAH
eu apresentei o puabase so pra um outro amigao meu ....O DJ DIEGO ...no começo ele duvidou ..mais depois ele viu q o negocio funfa mesmo...e começou a se impenhar em aprender....
- 21 Jun 2011, 16:47
Eu ia falar exatamente o que o Don Conejo disse acima....
Reamente a maioria não vai dar bola, vao achar que vocês está errado sem uma base teoria ou pratica, e voce ali querendo ajuda-lo possuindo as duas...
Já passei por isso e a maioria, maltidos 95% não estavam nem ai...
Espera interesse deles e não teu em falar, afinal (essa agora vai ser cruel porém verdade) quanto mais betas no mundo, mais destaque teremos no meio delas.
Vai!
abs
Reamente a maioria não vai dar bola, vao achar que vocês está errado sem uma base teoria ou pratica, e voce ali querendo ajuda-lo possuindo as duas...
Já passei por isso e a maioria, maltidos 95% não estavam nem ai...
Espera interesse deles e não teu em falar, afinal (essa agora vai ser cruel porém verdade) quanto mais betas no mundo, mais destaque teremos no meio delas.
Vai!
abs