Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ulisses

Aprendiz

#287913 E ae, galera! Tudo bem? x)
Isso aqui é uma dúvida, mas também, mas como um desabafo. É um pouco grande, mas, lá vai!

Conheci o PU ano passado, porém não sargeava muito, e tal. Eu sempre fui extrovertido, brincalhão, escaralhado, maluco, mas nunca tive "talento" com sedução, porque simplesmente não tinha paciencia com as mulheres. Eu dizia o que eu queria na cara, e depois deixava na mão da sorte. Porém, conheci o PU, e fui lendo, tentando praticar. Acho que daqueles tempos pra cá meu jogo melhorou bastante.

Naquela época eu conheci uma Hb, cara, HB 9.0. Do tipo que eu pensava que nunca ia olhar pra mim. Nem preciso dizer que apelei nos negs, usei umas rotinas, acho que meu jogo com ela foi perfeito. Agora, eu namoro com ela faz 10 meses. Só que, desde o começo, eu tinha um pequeno medo, sabendo que podia ter um PUA a cada esquina, e tal.

O pior? Distância, meus amigos. É, vão me chamar de idiota, estúpido, gostoso, cachorrão :) haha. Brincadeira, claro, se quiserem usar os adjetivos que eu citei, sintam-se à vontade. :legal Mas, não vou ter resposta pro que vocês falarem. A minha resposta é simples, e pouco convincente. É a seguinte " Eu gosto dessa garota. Confio nela, conheço faz tempo. E, não tenho nada a perder. "

Claro que fica cada vez mais difícil namorar uma HB de outro estado. Ainda não peguei ninguém, confio que ela mantenha a mesma conduta. Mas, e agora, caras? Eu arranjei uma grana, bastante. Na verdade eu tinha uma poupança que eu nem sabia que tinha. Meu pai fez pra mim, botou 160 reais e depois nunca mais mexeu. Fez quando eu era pequeno, e só fui saber disso semana passada :grump

Eu quero mesmo ir ver ela, férias estão chegando né :P SHAUSA. Mas, me bate as vezes aquele pensamento de dúvida, sabe. É um pouco de misto de insegurança com a questão de distancia, a grande quantidade de filhos-da-puta espalhados pelo Mundo, e, nunca se sabe quando um PUA vai topar com a garota. Só que ao mesmo tempo, confio nela, em mim, quero ir. Afinal, uma viagem é sempre bom :louco

Só que recorri a vocês para uma pequena ajuda na hora de refletir, pensar, e, espero achar uma resposta.

Abraços. E, só queria agradecer a todos PUA's daqui, e ao PU. Que mudou a minha vida completamente!

Contato: [email protected]
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#287930 Eae Ulisses, se tu acha que vale a pena porque não? se achas que ela é a garota certa, va la visita-la. :D
Se você for la, aproveite e bata um papo com ela, sobre o futuro do teu relacionamento, sendo sincero sobre o que você pensa. :sorri
joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#287968 é isso ai mesmo cara,vai la sem medo visita-la
se voce gosta mesmo dela voce pode ir e tente fazer algo como uma noite inesquecível quando voce for ve-la!
tenta fazer com que ela nunca esqueca esses momentos com voce ai voce nao precisa de ter medo de traicao!