Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#287937 Eae meus amigos . :sorri

To aqui pra pedir a ajuda ou pode ser até dicas . :)

To com uma HB9,5 no meu game ja mais n closo no KC pq ela fica de ** doce :emburrado .

Ela ta caida no jogo, eu ja puxei o gatilho, ja ignorei, sim ao ignorar ela vem atras mais qnd eu parto pro abate "pa-tum" DSAGYGDAYGADS cara na porta :confuso .

Dicas ? Feedem a vontade brothers. :ae
marcelo.marcelo

Aprendiz

#287998 Calma aí! :parado
Vamos analisar a coisa toda de forma mais racional.

Você simplesmente disse que seu jogo já funcionou... que ela tá na sua!
E todos nós estamos partindo da premissa de que ela está a fim baseando-se apenas no que você falou... :emburrado

Então vamos ver:
Cite fatos ocorridos entre vocês e sinais objetivos dela que te levam a acreditar que a garota está a fim. :o

Quais foram os IDI's que você recebeu?
Em que lugares e circunstâncias vocês permanecem juntos?
O que ela fala quando está com você?
Como você tentou closar ela? :confuso O que você disse ou fez na hora de closar?
Há quanto tempo você está nesse "caso" com ela?
Você tem certeza que ela não está saindo com outro cara atualmente?

Dê mais detalhes para que nós possamos te ajudar...
Afinal de contas, se ela é uma 9,5 mesmo, não dá para perder muito tempo não, pois tem muito marmanjo de olho nela. Pode acreditar nisso! :legal
Lohan

Pickup Artist

#288030 Cara, se ela virar o rosto não tá perdido.
As vezes é pra tentar ser mais quente.
Vá para o pescoço dela, kine ela e voltei puxe-a com força e KC com gosto!

Elas adoram atitude! kkk

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#288102 ela namora mais taca o foda-se enquanto ao namorado na minha presença (ela é da minha sala) todos apoiam ela ficar cmg e sabem que ela namora amigos a meu favor :)

Relaçao total pego pelo pescoço beijo o pescoço dela (obs:se derrete nesse estantes) ela ja me deu selinho me pede selinho --'.

Kino ela total mão na bunda todos os lugares que quero sem problemas ela senta no meu colo.

Quero estourar a Ruh dela vo pegar ela puxando colando entre os braços e dando o kc logo kkk :mau plano pra amanhã isso .

desejem me sorte tenho planos pra pegar a wadia.

(obs:tenho social proof na escola, na sala, kino as HBs facil ponho tesão facil e sou total C&F de natureza).

E outro plano pediu "selinho" aceito e KC vo testar essa amanhã ADSUHDUSHDAUS :yaaah :legal .