Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#288110 Não conejo n é rodada pelo contrario é cobiçada pra carai pelos mlqs da escola. (ou seja Betas).

O namorado tem 22 anos eu tenho 17 kk. Eu n sei o que tenho mais sei facil pegar onde as mulheres gemen.

Qnd to escalando kino nela com tesão taticas minha :legal , ela fica vermelha e começa a suar .

Os mlq da sala param pra me ver qnd xaveco as mulheres da escola. DSADYSGAYSDGDSA
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#288119 Bom, pelo visto ela ta muito na sua como você acabou de descrever, mas se ela fica correndo na hora do KC, tenta dar um ultimato nela.
Mesmo porque, ta ela é foda e pans, porém vocêr ficar ali só vai perder tempo, e se tem um social proof bom na escola, mulher não vai ser problema.
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#288322 Cara, já ficaste a sós com ela?

Tenho pra mim que ela te deseja, e muito.

Porém vc parece não se importar com presenças alheias, e se tiver de rolar na frente de todo mundo tu não tá nem aí.

Para ela pode ser diferente, ela não quer ser vista como uma "vagabunda", tente ficar sozinho com ela, se já não tiver feito isso.

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#289012 otimas dicas como sempre :D . Tive um experimento com ela hoje. a gnt fico juntos hoje com alguns amigos fora da escola mas n closei pq estavamos no centro da city "ela disse aqui n, pq posso ter conhecidos do meu namorado :shii " e ela tinha que ir embora com as amigas mais ela disse que amanha é KC sem falta na palavra dela entao conclui logo "Até msmo na escola ?" ela disse "por que não?" rsrs amanhã vcs ja sabem neh amigos :mau :mau :mau

n comemorarei tão cedo mais é uma pré festa ADUSHDSUHDSA . :parabens

Devo a vcs mais uma vez como sempre neh :rolf .

Os caras daki são uma familia. :ae

Master. :D

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#289752 GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PÉSSIMAS NOTICIAS :bravo :bravo :bravo :bravo

No day de hoje era o dia marcado pro KC entao vamos.

saimos da escola eu e a hb e os amigos isolei ela e partimos pro KC chegou na hora a gnt foi beijar ela deu um selinho pam ai parti de novo pr abeijar ela saiu .

Ai fico que n conseguia pq sentia uma amizade muito forte por mim e fico nesse caralho todo --' to puto aqui desabafando mais to relaxando ja pq sei que isso são coisas da vida e eu ja sei que vou faser falei pra ela que n tem volta n vou mais nem dar bola pra vou falar normal e vou mostrar pra ela o que ela perdeu e encerreou o assunto ela me perdeu ASDUHDSUHDAS.

Eu desenrrolei pra caralho msmo falei super bagulhos ela caia no papo mais na hora do beijo ela resistia por causa da amizade sei la mulher é o bixo do cão :bravo :chora

Agora quero a ajuda de vcs colhendo os erros da sarge em que momentos eu errei pra n acontecer de novo.
Luis Henry

Aprendiz

#290768 Tu tem duas opções: Continuar lambendo o borrão da calcinha dela mostrando ser um macho necessitado, apegado, carente e de ultima categoria e sendo HUMILHADO E PISADO com essas falsa desculpa de que é amigo, deixando de dar moral de GRAÇA e ser tratado como BRINQUEDO OU não colocar a masculinidade e honra no lixo(já colocou) e ir atrás de outras mulheres.