- 23 Jun 2011, 17:55
A observação que eu gostaria de fazer aqui é que o marcos mion observou detalhes e destacou esses detalhes putz querendo ou nao esse cara tambem entende do assunto... Agora sobre a sedução do fabio junior foi muuuuuito foda achei que ele tem um estilo natural direto e romantico tipo Zan Perrion...
- 24 Jun 2011, 03:26
Caralho!!!!!!! Um mestre em ação. Aprendi pra caralho!!!! O cara tem o estilo que eu acho o mais foda. Atencioso, boa impostação vocal, BL matadora. Eu nunca vi uma hipnose erickssoniana, mas deve ser alguma coisa mais ou menos assim! Aprendi demais...
- 27 Jun 2011, 18:59
Do caralho!!!
A mulher vai dar um entrevista para o cara e ele a seduz ao vivo.... Mas que porra é essa???
Do caralho isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A mulher vai dar um entrevista para o cara e ele a seduz ao vivo.... Mas que porra é essa???
Do caralho isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- 29 Jun 2011, 00:22
Concordo que ele seduziu, MAAS com um enorme porem, foi pelo que ele é e não pelo o que fez.
QUER provas que ela de fato não demonstra resposta ao romantismo dele ?
olha a cara dela quando ele diz pelo telefone que já se amavam...teve reação neutra
e em inumeros outros pontos...
Ahh mais thiago, ela é assim!...uma ova! olha a diferença das microexpressoes de quando ela fala do luciano hulk
olha a cara dela quando ele diz pelo telefone que já se amavam...teve reação neutra
Ahh mais thiago, ela é assim!...uma ova! olha a diferença das microexpressoes de quando ela fala do luciano hulk
- 02 Jul 2011, 04:20
Muuuito bom cara.
Esse cara merece o titulo de alpha, tudo muito natural
Esse cara merece o titulo de alpha, tudo muito natural
- 02 Jul 2011, 06:07
Sabe que, vendo o video... eu tambem percebi isso bro !
Galera toda ta achando que o cara é foda... ele realmente é, mas .... (:
tbajur escreveu:Concordo que ele seduziu, MAAS com um enorme porem, foi pelo que ele é e não pelo o que fez.
Sabe que, vendo o video... eu tambem percebi isso bro !
Galera toda ta achando que o cara é foda... ele realmente é, mas .... (:
- 02 Jul 2011, 19:48
Não é a toa que está sempre com mulheres lindas