c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#290760 A observação que eu gostaria de fazer aqui é que o marcos mion observou detalhes e destacou esses detalhes putz querendo ou nao esse cara tambem entende do assunto... Agora sobre a sedução do fabio junior foi muuuuuito foda achei que ele tem um estilo natural direto e romantico tipo Zan Perrion...
cirano ebano

Veterano - nível 3

#291262 Caralho!!!!!!! Um mestre em ação. Aprendi pra caralho!!!! O cara tem o estilo que eu acho o mais foda. Atencioso, boa impostação vocal, BL matadora. Eu nunca vi uma hipnose erickssoniana, mas deve ser alguma coisa mais ou menos assim! Aprendi demais... :yaaah :yaaah :yaaah
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#294320 Do caralho!!!

A mulher vai dar um entrevista para o cara e ele a seduz ao vivo.... Mas que porra é essa???

Do caralho isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tbajur

Aprendiz

#295607 Concordo que ele seduziu, MAAS com um enorme porem, foi pelo que ele é e não pelo o que fez.
QUER provas que ela de fato não demonstra resposta ao romantismo dele ?
olha a cara dela quando ele diz pelo telefone que já se amavam...teve reação neutra
e em inumeros outros pontos...

Ahh mais thiago, ela é assim!...uma ova! olha a diferença das microexpressoes de quando ela fala do luciano hulk
evo

Veterano - nível 1

tbajur escreveu:Concordo que ele seduziu, MAAS com um enorme porem, foi pelo que ele é e não pelo o que fez.
QUER provas que ela de fato não demonstra resposta ao romantismo dele ?
olha a cara dela quando ele diz pelo telefone que já se amavam...teve reação neutra
e em inumeros outros pontos...

Ahh mais thiago, ela é assim!...uma ova! olha a diferença das microexpressoes de quando ela fala do luciano hulk

Sabe que, vendo o video... eu tambem percebi isso bro ! :emburrado
Galera toda ta achando que o cara é foda... ele realmente é, mas .... (:
chiudino

#297876 Não é a toa que está sempre com mulheres lindas