Rodrigofn
#288485 Brincadeira de Xavacar no Metrô da Trident!

o cara não solta um neg!
LoLz
#288503 To no trampo, sem som aqui.

A BL dele foi quase que impecável, sem falar que elas estavam se divertindo, tinha uma lá se mijando de rir.
Não é porque ele não deu negs nelas que ele não vai pegar.

Sinceramente não vi nada de errado, ele não closou, não sei porque, talvez não precisasse ou não quisesse, mas me pareceu bem natural.
Poeta Love
#288511 O cara só ficou falando merda.hahahaha

Se você acha natural então copie o estilo dele daqui a 10 anos você me diz quantas você conseguiu closar rs.
LoLz
#288518 Cooooomo eu disse, estou sem som, então não ouvi o que ele disse.

O que eu analisei foi a BL dele e delas.
Roy.
#288531 HAHA ri muito do video, o cara é muito cara-de-pau mesmo, kkkkkkkkk e o pior é que as mulheres tavam mesmo dando bola pra ele, acho que porque o cara parecia estar a vontade do lado delas, mas faltou muita coisa de um PUA pra ele. Se tivesse um pouco de calibração e tecnica tinha consiguido alguma coisa (ou não rsrs).
Kejera
#288592 Não precisa de Negs pra beijar alguém. É uma ferramenta, mas não uma necessidade. O próprio mistery não usa em todas suas abordagens. E esse Canal do Trident é meio armado, dá pra sacar que vários, assim como esse, foram feitos para ser engraçado..
puamax
#288680 o cara e ruim que doi nao e por nao ser pua e que ele e muito sem noção :chora realmente eu nao fico feliz quando eu vejo este cara que so elogia as mulheres lembro que ja fui assim mais tambem o quanto melhorei :ae
Liger
#288939 Não precisa nem cometar esse beta aiii... shasuahsaush
Rodrigofn
#288956 Sei que o uso dos negs é so mais uma ferramenta na sedução. Mais o cara só fala besteira e só elogia!
O trident é um programa produzido sim mais sem falas decoradas, la vc tem que mostra habilidade e intimidade com as garotas! :ae
Desmascarador
#288998 Não sei o seu estilo de game , mas não é preciso jogar Negs para poder beijar alguem !

Contudo , o cara foi beta na essencia ! mas é um bom caminho