Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
maateuus

PUA EXPERT

#288815 Muito bom cara,enfrentou a sua AA,e se saiu muito bem ao shit test,você pensou rápido,agora é so marcar um day 2 com ela e closar.Mas você deve ter consciência que esse modo pedreiro não funciona com todas mulheres,algumas vão lhe chamar de idiota,se for usar sempre tente ser o mais engraçado possível.
andsjr

#288904 Gostei bastante, você foi confiante e divertido,e não sedeu a resistencia dela.
mandou bem.
PedroIvo - MEMBRO EXCLUSIVO
#288942 Prazer chocolate!
ri pra caramba aqui.

Bixo, muito bom teu relato parabéns pela ousadia e bom humor.
A do cachorro tbm foi muito boa, execelente improvisação. ( vou inclui-la no meu repertório)

Esse relato é mais uma prova, de que como você fala é muito mais importante do que, o que se fala.

Inner game, contato visual, linguagem corporal foram suas principais qualidades... pode-se dizer que vc foi bem natural hauhauah

abraço

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Leozera escreveu:sem contar, que é muito fácil encaixar um neg, do tipo : Ahh pena que você escuta poucas né ? HAHA

Nice neg man!
Michael F. escreveu:Foi bem mode one! Vc fez o q poucos aqui fariam: abordar durante o seu dia-a-dia!

Excelente!
Geralmente eu nao tenho muito tempo pra sargear em balada, e quando vou pra day game em shopping, raramente sai algo legal, acho que o fato da sarge ser imprevisivel, acontecer sem vc prever, vc age de forma mais natural e acaba curtindo mais aquele momento, fora que como vc nao sabia que ia sargear, voce nao fica pensando em sair abordando sets e a famosa AA nao bate na porta logo..[/b]
makitoo escreveu:mandou bem demais EHUEUHehue porra eu nao teria coragem de interromper a mina no celular assim nao

as lines foram criativas e tiveram congruencia

A cena que me inspirou a "criar" essa estrategia gaiata, foi a que tem nesse video, que eh a TOP 4 de 5:

valew pelos feeds galera! abraço!