Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#288574 Velorenz, curti pra caramba seu jogo, Metido, engraçado, sincero, confiante(contato visual, kino, ousadia)

impressionante a forma que você passou nos shirt test dela, parabens!

uma personalidade bem atraente na atração, agora provavelmente no celular (conforto) observando que ela ja sofreu bastante, você deve esta se comportando de uma forma mais seria,

relato inspirador, aprendi bastante coisas,

Abraço
Nando!
S M I T H

Veterano - nível 10

#288601 Caralho, que relato massa da porra, ri demais . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse merecia um super feed, foda que tou indo pra escola agora, mais curti demais velho, muito bom, repito , MUITO BOM !

Parabéns, Viva o pedreiro Method! :yaaah
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#288657 Demais Vlorenz, se superou agora heim brother!! PEDREIRO METHOD fazendo história no PUABase rsrsr!! Cara perfeita a interação com a HB, Linguagem corporal calibrada, confiança nos gestos e palavras, com isso tudo certo ate um xaveco desses daria certo com algumas garotas.. Cara a sua capacidade de mandar uma resposta de DVS pra cada pergunta ou shit test dela foi demais!!
Abraço
Leozera

Aprendiz

#288675 Man....
EU uso MUITO o Pedreiro Method' mas como C&F
e man, dá um resultado FANTÁSTICO, risadas garantidas
sem contar, que é muito fácil encaixar um neg, do tipo : Ahh pena que você escuta poucas né ? HAHA
e coisas do tipo
é bem legal,

E o seu Relato foi show de bola
escapou bem do shit test mostrando que já tava rolando de vocês se conhecerem
curti !

Abração

Leozera.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#288694 òtimo jogo, mostrou que aquela velha frase " Não é o que você fala e sim como você fala" e uma das mais verdadeiras do mundo pua.

Abraços,

Teofilo.
makitoo

#288695 mandou bem demais EHUEUHehue porra eu nao teria coragem de interromper a mina no celular assim nao

as lines foram criativas e tiveram congruencia
ricardo1

Veterano - nível 9

#288696 Cara, é isso ai
Daora, dei risada aqui.

Eu mesmo já fiz algumas vezes o "Pedreiro Method". Quando você começa a estudar alguns materiais Natural acaba percebendo que pode ser dita qualquer coisa para elas, qualquer coisa mesmo, desde que passe as sub-comunicações certas seja por Linguagem Corporal, sua personalidade, etc.

A exemplo costumo usar em grupos algo que vi no Jeffy Show, chega dizendo pra todo mundo no grupo: Gente, sou chato pra caramba, querem ser meus amigos?

Desde que tenha a confiança, BL ou qualquer sub correta funciona.

Gostei dessa do celular ai tmb, a lá James Bond.
Imagem