- 21 Jun 2011, 21:57
Acho maneiro cara , mas vai do seu estilo ne !
So acho que se deve combinar as roupas tambem .
- 21 Jun 2011, 22:36
Depende muito do AZUL em sí
Se o seu cabelo for preto(pretão mesmo e liso),pode até ficar bacana uma parte azul ,mas o cabelo todo não curto
Na minha opnião fica parecendo um piriquito, Hahahaha
Depende muito do seu estilo tbm
Abração
Se o seu cabelo for preto(pretão mesmo e liso),pode até ficar bacana uma parte azul ,mas o cabelo todo não curto
Na minha opnião fica parecendo um piriquito, Hahahaha
Depende muito do seu estilo tbm
Abração
- 21 Jun 2011, 23:02
Pow cara, você soh vai saber se ficar bom, se testar.
É isso ai, eu apoio que você pinte sim, sempre inovando, vamo arriscar!
É isso ai, eu apoio que você pinte sim, sempre inovando, vamo arriscar!
- 22 Jun 2011, 01:37
Eu já pintei de vermelho, que é bem mais comum, mas pra homem nem tanto... e a reação das mulheres foi boa! Mas combinava com o estilo que eu tinha na época, já faz uns bons anos. Era congruente com meu momento. Hoje eu acho que não ficaria tão bem com o mesmo cabelo daquela época.
Já azul é bem diferente, acho que dependeria mto de combinar com seu estilo. E mesmo combinando ainda correria risco de ser visto mais como 'esquisito'...
Já azul é bem diferente, acho que dependeria mto de combinar com seu estilo. E mesmo combinando ainda correria risco de ser visto mais como 'esquisito'...
- 23 Jun 2011, 02:13
o importante é a congruencia. Preste atençao na sua idade e no estilo das suas roupas
Algo que eu faria seria pintar com o papel crepon, pq nao é permanente.
Assim euposso ter uma ideia do resultado e mudar caso nao fique como eu esperava
Algo que eu faria seria pintar com o papel crepon, pq nao é permanente.
Assim euposso ter uma ideia do resultado e mudar caso nao fique como eu esperava
- 23 Jun 2011, 14:32
o cabelo inteiro azul não acho que ficaria legal, mais colocar listras ou pintar algumas parte ficaria legal
como eu gosto de chamar a atencao eu pensei muito em pintar mais ainda nao me decidi, acho que vo pintar umas partes de loiro
agora a cor azul é pra dois tipo de pessoas:aquelas que não ligam nem um pouco para o que as outras pensam ou para os dancarinos de clipes da Lady Gaga kkkkkk
abracão
como eu gosto de chamar a atencao eu pensei muito em pintar mais ainda nao me decidi, acho que vo pintar umas partes de loiro
agora a cor azul é pra dois tipo de pessoas:aquelas que não ligam nem um pouco para o que as outras pensam ou para os dancarinos de clipes da Lady Gaga kkkkkk
abracão