- 22 Set 2012, 14:35
Técnica muito boa ja estou aplicando a mesma.. a mais ou menos 15 dias e venho obtendo muitos resultados ... rsrrs alguns até inesperados .... \o/
Essa é mais uma que pretendo adotar em meu jogo ..
- 22 Set 2012, 14:35
Técnica muito boa ja estou aplicando a mesma.. a mais ou menos 15 dias e venho obtendo muitos resultados ... rsrrs alguns até inesperados .... \o/
- 02 Out 2012, 19:39
muito boas, gostei muito dessa tb
•Oi, eu queria uma pizza calabresa sem cebola e uma coca dois litros. E vocês podem pedir praquela entregadora gostosa (nome da Hb) me mandar?
•Oi, eu queria uma pizza calabresa sem cebola e uma coca dois litros. E vocês podem pedir praquela entregadora gostosa (nome da Hb) me mandar?
- 03 Out 2012, 20:09
Eu fiz meu primeiro teste deste método hoje, estou levando bastante fé, peguei uma frase do autor do tópico, e a modelei para combinar com meu jeito.
- 27 Nov 2012, 17:30
Muito bons os modelos pessoal...
Se possível, gostaria de mais exemplos, porque tô investindo numa mina aí que... ÔÔÔÔ coisa difícil...
Ficamos algumas vezes, mas de quase todas as mensagens que mandei retiradas daqui, praticamente nenhuma ela deu seguimento na conversa, agradeceu ou mesmo disse que gostou...
Essa, na verdade, tem sido um grande desafio...
Se possível, gostaria de mais exemplos, porque tô investindo numa mina aí que... ÔÔÔÔ coisa difícil...
Ficamos algumas vezes, mas de quase todas as mensagens que mandei retiradas daqui, praticamente nenhuma ela deu seguimento na conversa, agradeceu ou mesmo disse que gostou...
Essa, na verdade, tem sido um grande desafio...
- 04 Dez 2012, 20:19
vlw ae brother,vou usar algumas da segunda lista ;D
- 25 Fev 2013, 20:02
Poxa cara não sou nenhum expert nisso mas eu acho que esses SMS demonstram muito interesse não?