- 29 Jun 2011, 00:18
ate que e bom usa isso pq tipo o celular vai ser muito util =D
- 29 Jun 2011, 13:02
As doze de baixo ja tinha visto em um outro topico daqui do PB(não me lembro se o topico era seu tambem), mais muito bom, ja usei e vale a pena...
- 14 Jul 2011, 03:24
Uso muitos até hoje, são bem úteis, só não pode dar oversms hahahahhaa
tricksterbsb escreveu:As doze de baixo ja tinha visto em um outro topico daqui do PB(não me lembro se o topico era seu tambem), mais muito bom, ja usei e vale a pena...
Uso muitos até hoje, são bem úteis, só não pode dar oversms hahahahhaa
- 14 Jul 2011, 04:33
Gosto de usar o sms game depois de ter dado pelo menos kc pra ancoragem ou pra fazê-la pensar em mim com um C&F básico
- 03 Ago 2011, 05:30
Com certeza, sms game reforça demais a conexão
A L L I S O N escreveu:Gosto de usar o sms game depois de ter dado pelo menos kc pra ancoragem ou pra fazê-la pensar em mim com um C&F básico
Com certeza, sms game reforça demais a conexão
- 06 Ago 2011, 17:23
Gosto dessa aqui,
Sonhe comigo e durma com os anjos, pra depois sonhar com os anjos e dormir comigo...
um pouco cafa.
Brunno Tassitani escreveu:Eu gosto bastante de jogar com sms e online também... Vivemos na era digital e se fechar à essas ferramentas significa estar perdendo grandes oportunidades!
A maior verdade desse estilo de game é que TODAS as pessoas amam receber mensagens no celular! É uma das melhores surpresas que podemos fazer para alguém e por isso, um jogo bem eficaz. Porém, existem algumas regras para o uso de sms game, lá vão elas:
- Não exagere quanto ao numero de mensagens, eu não mandaria mais de 5 por semana. O simples fato de enviar UMA, já demonstrará interesse.
- Seja direto e mostre-se interessado em todas elas, lembrando que você já deve ter trabalhado seu valor antes desse estilo de game.
- Escolha antes se as sms serão uma ferramenta no seu jogo, ou um meio de comunicação entre os dois... Apenas use sms game no caso de ele agir como ferramenta e não como a comunicação principal entre os dois. Isso porque vai causar saturação na conversa e elas perderão o efeito.
- Use também como uma ferramenta para criar conexão após um beijo, sexo, etc.
Um pouco do meu arsenal pessoal
- Você tem o beijo muito babado, mas eu gostei.
- To com vontade de te roubar pra mim e deixar todas as outras pra depois, o que você acha disso?
- Sabe qual o seu problema ? Eu te acho uma gracinha mas só posso sair na sexta, que horas é bom pra você ?
- Você tem o perfume mais gostoso do mundo, estou viciado.
- Quero te roubar pra mim, pode ser na sexta? Estou livre esse dia.
- Amei passar o dia com você hoje, to sentindo o seu perfume em mim até agora.
- Eu saí hoje, se você tivesse ido comigo teria sido muito melhor.
- Da pra parar de pensar em mim ? Senão vou começar a fazer a mesma coisa.
- Pensei em você hoje.
Um pouco do que eu achei pela net e achei útil , mas não testei:
- Neste exato momento você sorriu
- Eu acabei de fazer voce abrir o seu celular sem motivo…Me parece que eu estou em controle =]
- Estou seduzindo garotas para minha casa com doces. Qual voce gosta mais, M & M’s ou Bubbaloo? (Funciona 8 de 10 vezes)
- De todas as (primeiro nome dela) (sobrenome dela) que eu conheco, Acho que você é a minha favorita.
- Toda vez que eu vejo você, eu sorrio. Quando você anda, eu rio. Quando você fala, fico animado. Por algum motivo, pessoas como você me divertem.
- Tenha doces sonhos, gata.
- Estava pensando em você.
- Hoje me peguei pensando em você
- Oi, eu queria uma pizza calabresa sem cebola e uma coca dois litros. E vocês podem pedir praquela entregadora gostosa (nome da Hb) me mandar?
- Eu almocei em um restaurante hoje onde vi um peixe muito fofinho. Pensei em você. (Mehow)
- Eu quero você.
- Isso seria muito mais interessante se você tivesse olhando diretamente para mim.
Gosto dessa aqui,
Sonhe comigo e durma com os anjos, pra depois sonhar com os anjos e dormir comigo...
um pouco cafa.
- 07 Ago 2011, 01:22
muito boas! vou usar