Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#289496 As fotos tiradas em banheiro são muito toscas, e o mais engrassado que se encontra em pelo menos 40% dos perfis de redes sociais. rsrs

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
Rasec escreveu:As fotos tiradas em banheiro são muito toscas, e o mais engrassado que se encontra em pelo menos 40% dos perfis de redes sociais. rsrs

HAHAHAHA tem umas que até caem na net, já viu ? Tipo com a mãe do lado e tal
Sartorio

Melhores PUAS

#302991 Bom ver um post que trate deste assunto por aqui.

As redes sociais atualmente constituem a nova forma de comunicação. Uma via eficiente que assim como o telefone ganhou, irão ganhar espaço em nossas vidas constituindo se em formas vitais para a comunicação.

A arte da sedução evolui juntamente com seus membros, que estão inseridos no mundo. Se o mundo evolui porque a arte da sedução também não pode evoluir? Eu sinceramente vejo com naturalismo esta inserção das redes sociais no jogo. Já joguei com HB'S que conheci na vida real e levei pro msn, HB's que conheci pelo msn e trouxe para a vida real... e afirmo que com as técnicas certas estes meios de comunicação podem se tornar fortes aliados, principalmente na formação de uma social proof e de um frame. Parabéns por ter citado isso e pelo tópico Tassitani :D

Abraços!

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
Sartorio escreveu:Bom ver um post que trate deste assunto por aqui.

As redes sociais atualmente constituem a nova forma de comunicação. Uma via eficiente que assim como o telefone ganhou, irão ganhar espaço em nossas vidas constituindo se em formas vitais para a comunicação.

A arte da sedução evolui juntamente com seus membros, que estão inseridos no mundo. Se o mundo evolui porque a arte da sedução também não pode evoluir? Eu sinceramente vejo com naturalismo esta inserção das redes sociais no jogo. Já joguei com HB'S que conheci na vida real e levei pro msn, HB's que conheci pelo msn e trouxe para a vida real... e afirmo que com as técnicas certas estes meios de comunicação podem se tornar fortes aliados, principalmente na formação de uma social proof e de um frame. Parabéns por ter citado isso e pelo tópico Tassitani :D

Abraços!

É bom ver que mais alguém pensa como eu, acho que redes sociais e comunicação virtual hoje em dia faz prática das nossas vidas, é algo que deve ser usado da melhor maneira possível, com isso a gente consegue resultados absurdamente melhores. Assim como você, já consegui muito social proof também, gosto de fotos legais, meus perfis são sempre apenas com fotos devidamente selecionadas, acho que se o pessoal começar a seguir esses passos, vão aumentar muito seus resultados