Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lukkkz

Veterano - nível 9

#305421 maneirooo... sempre cuidei do perfil tb, a mule vai falar assim pra amiga "aiii olha o cara q me adiciono" hahaha na hr q for mostrar tem q ser uma parada manera ;]

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
Lukkkz escreveu:maneirooo... sempre cuidei do perfil tb, a mule vai falar assim pra amiga "aiii olha o cara q me adiciono" hahaha na hr q for mostrar tem q ser uma parada manera ;]

Muiiito bom ! Isso rola demais entre as amigas, elas ficam se gabando e contando vantagem, também pode causar pré-seleção instantânea
KannabiZ

Aprendiz

#305821 Parabens cara... Realmente tudo isso é verdade, eu particularmente acho ridiculo alguns orkuts/facebooks de caras que tiram fotos deles sozinhos no quarto, essas fotos ficam muito artificiais, acho que um feeling mais natural na foto é o que da o charme.
Grande Abraço...

Criador do tópico

KannabiZ escreveu:Parabens cara... Realmente tudo isso é verdade, eu particularmente acho ridiculo alguns orkuts/facebooks de caras que tiram fotos deles sozinhos no quarto, essas fotos ficam muito artificiais, acho que um feeling mais natural na foto é o que da o charme.
Grande Abraço...

Não só natural, mas fotos de ótima qualidade... Procure meu perfil no facebook/orkut e veja como eu separo as imagens, só tem coisas úteis ali e da pra copiar bem
leodo8

Aprendiz

#308664 De fato tudo o que foi dito no tópico é muito relevante e um profile sem essas fotos de banheiro e etc.. ja mostra que pelo menos vc tem noção do ridiculo haha.

Parabéns, excelente tópico.

Criador do tópico

leodo8 escreveu:De fato tudo o que foi dito no tópico é muito relevante e um profile sem essas fotos de banheiro e etc.. ja mostra que pelo menos vc tem noção do ridiculo haha.

Parabéns, excelente tópico.

Evitem fotos no canavial e na parede de baro tambem