- 21 Jun 2011, 16:13
Tive que bater de frente com diversos puas em campo, eles tentavam roubar minhas mulheres, me mandavam negs num set ou então queriam manter suas garotas por perto e me deixar como o troxa da situação.
Inclusive já tive disputas amistosas também com alguns amigos puas, só para brincar e ver como saíamos de umas amogadas.
Regras para Amogar um pua:
Algumas frases que eu já usei para Amogar puas:
Inclusive já tive disputas amistosas também com alguns amigos puas, só para brincar e ver como saíamos de umas amogadas.
Regras para Amogar um pua:
- Pegue o ponto fraco
- Não tente voltar uma garota que já gosta dele contra ele quando estiverem um ao lado do outro
- Não pareça estar discutindo
- Faça comentários pesados e saia para deixar a bomba nas mãos dele
Algumas frases que eu já usei para Amogar puas:
- (entro no set do nada) Para cara, denovo lendo mãos ? Daqui a pouco elas vão te dar umas moedinhas... Vou roubar essa amiga dela enquanto vocês estão ocupados (isolei o alvo dele, usando-o como ''wing'')
- Conte um pouco pra elas de como foi aquela balada gay que você foi tocar uma vez ! (Nessa hora você ejeta, ou caso ele comece a falar, corte e conte a sua versão, mostrando pré-seleção extrema e logo depois saia do set)
- (entro no set do nada) Estão se divertindo ? O meu amigo bebeu um pouco, deve estar falando demais... Posso pegar essa daqui emprestada ? Preciso fazer ciumes numa ex ficante, vem cá, vai ser engraçado (Pego uma do set pela mão e isolo , usando mais uma vez ele como ''wing'')
- (entre no set com uma wingwoman gostosa) Alguem aqui pode ajudar a gente ? Ela está insistindo que deve ficar comigo e eu acho que vamos estragar a amizade ! (isolo uma do set deixando meu ''amigo'' como wing, a isolada irá embora com a gente e uso a minha wingwoman treinada para darmos uns beijos triplos)
- (entre no set do nada, ou solte isso em qualquer hora) Cara porque você usa esses colares ? Quem aqui acha que isso é gay ? (algumas concordam, outras não) Haha, vocês são mais legais do que eu pensava... Ei cara, me diga o nome delas, eu não conheço ninguem aqui =/ (ele vai ter que te apresentar para todas ou será eliminado do set)