- 07 Jul 2011, 04:32
belo tópico! to enfrentando no momento um outro PUA mesmo hehe
- 07 Jul 2011, 13:00
Sempre pode existir a necessidade de amogar... Vlw pelas dicas!!
- 08 Jul 2011, 02:17
Todo conhecimento é útil
- 08 Jul 2011, 03:36
se eu quero detonar alguem.. eu paro e me pergunto "porra, pra que? fala serio, olha o tanto de gostosas por ai, vamos la!!!"
agora se estou de boa na minha e vem alguem encher o saco.. eu paro e digo "cara eu nao te chamei aqui.. para de ficar me seguindo, voce nao é meu amigo.. alem disso até ontem voce tava ficando com o joao.."
não encomode quem esta quieto.
foda-se.. quer dizer.. abraço lol..
agora se estou de boa na minha e vem alguem encher o saco.. eu paro e digo "cara eu nao te chamei aqui.. para de ficar me seguindo, voce nao é meu amigo.. alem disso até ontem voce tava ficando com o joao.."
não encomode quem esta quieto.
foda-se.. quer dizer.. abraço lol..
- 19 Jul 2011, 15:36
Em breve o brasil será cheio de puas bem iniciantes que vão tentar roubar a garota dos caras o tempo todo e isso vai ser frequente com nossas namoradas, ficantes, etc... Isso em breve será muito útil
IceBlack escreveu:Sempre pode existir a necessidade de amogar... Vlw pelas dicas!!
Em breve o brasil será cheio de puas bem iniciantes que vão tentar roubar a garota dos caras o tempo todo e isso vai ser frequente com nossas namoradas, ficantes, etc... Isso em breve será muito útil
- 20 Jul 2011, 01:34
O pior não é cara querendo te amogar, porque isso acontece MUITO mesmo né, até os betas tentando amogar, o pior vai ser daqui a um tempo qualquer criança de 14 anos lendo o MM e sair por aí se achando o PUA.
Vai ser engraçado ver os caras lá fazendo mágicas e adivinhações como se fossem os macaquinhos adestrados das HBs.
O interessante de saber amogar é pegar os caras despreparados que vem te roubar o set, PUA ou não sempre tem um invejoso que vem se entrosar, aí toma um amog pra deixar de ser metido!
Ótimo tópico, e o amog de ler as mãos foi genial ! hahaha
Abraços
Vai ser engraçado ver os caras lá fazendo mágicas e adivinhações como se fossem os macaquinhos adestrados das HBs.
O interessante de saber amogar é pegar os caras despreparados que vem te roubar o set, PUA ou não sempre tem um invejoso que vem se entrosar, aí toma um amog pra deixar de ser metido!
Ótimo tópico, e o amog de ler as mãos foi genial ! hahaha
Abraços
- 26 Jul 2011, 20:53
Muito bom gostei da primeira!!
ótimo post e ótimo material!!
Parabens!Valeu!!
Abraços..!!!
ótimo post e ótimo material!!
Parabens!Valeu!!
Abraços..!!!
- 27 Fev 2012, 01:31
otimo, a algum tempo eu estava procurando algumas coisas do tipo, obrigado