SUN'TZU escreveu:Achei O titulo muito forçado, pro conteudo, mas se a intenção era atrair muitos membros isso foi uma bela estratégia.
Eu por exemplo, apenas por ter um numero de telefone, consigo marcar um encontro e agir normalmente, não me lembro do último encontro recente nos ultimos meses em que não finalizei as mulheres (estou falando de dezena e de alto nível, costumo postar apenas algumas no pua base, por não gostar de expor, só em fóruns realmente privados). Imagino que muitos tem problemas em como conseguir o contato de garota, afinal algumas passam do nada e nunca mais a veremos, é legal e eficiente pra quem confia no seu taco.
Um bom contato visual e sorriso retribuído garantem a 'filtragem' de alvos, mulheres que gostaram do que viram geralmente vão agir de uma maneira meio tímida, ou sorrir, olhar pra baixo... Enfim, se você falar muito com garotas assim ou for direto demais, você a perde, então acho legal jogar no meio termo e ter como chamá-la pro seu terreno. Mas caso você queira complementar o tópico, fique à vontade, vou ter prazer em linkar o complemento por aqui.
Um abraço !