Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#288679 Essa é pro kenzo ou pro pessoal da moderação, a maioria de vocês me conhece há um tempo, mas sou novo aqui no pua base apenas, o sistema de ranking funciona como ?
Eu não teria como responder muitos tópicos por falta de tempo realmente, mas tenho posts legais e imagino que o ranking de quem posta deva condizer com a credibilidade do artigo, um abraço ai pra equipe !
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#288766 O intuito do fórum não é construir "marcas pessoais". É ter gente participativa no fórum. É melhor gente com um pouco menos de conhecimento mas mais participativa e com vontade de ajudar os outros do que um "mistery" que posta uma vez por ano.

Criador do tópico

kejera escreveu:O intuito do fórum não é construir "marcas pessoais". É ter gente participativa no fórum. É melhor gente com um pouco menos de conhecimento mas mais participativa e com vontade de ajudar os outros do que um "mistery" que posta uma vez por ano.

kejera, estou aqui pronto para tirar dúvidas na medida do possível, apenas disse que eu não posso frequentar tanto assim porque ando bem ocupado ! Não se trata de dinheiro, já ajudei e ainda ajudo centenas de caras mensalmente, apenas sanando dúvidas ou dando alguma orientação simples, isso não é sobre construir "marca pessoal" foi apenas uma dúvida com relação ao reconhecimento do trabalho que eu já desenvolvo há anos por aqui, mas gostei do seu feed , deve ter bastante gente tentando se promover realmente por ai
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#288812 Em nenhum momento falei que você quer se promover, só expressei minha opinião sobre o assunto. Falei de forma geral. Falo isso porque a maior parte dos fóruns tem exatamente esse problema.
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#288841 Eu por exemplo demorei 6 meses para ter 100 postagens, mas tambem todos os feeds que eu postei, creio que foram de utilidade, e construtivos, (:

Galvão

Criador do tópico

raul stifler escreveu:eu demorei quase 1 ano pra chegar a 100 postagens.

Com certeza, admiro vocês darem feeds e se ajudarem mutuamente, isso é muito bom e dou total incentivo para que isso continue ! Mas o que estou abordando aqui é apenas que eu ja ajudo a comunidade de sedução há anos e não apenas com 100 ou 2000 mensagens, saca ? Foi apenas uma dúvida destinada à moderação, se quiserem manter o padrão, por mim tudo bem, foi algo simples, realmente nada pra causar polêmica
Magnus

PUA EXPERT

#289394 Eu me refiro ao rank como essas barras debaixo da foto do usuário. Os ranks são evoluídos com o numero de postagens porem existe ranks privados como o dos PUGS ou membros doadores.

Agora grupo já muda a cor do nick e as permissões do usuário como, postar em certos lugares e ter certos privilégios como o uso da MP e do CHAT na página principal que é invisível para membros normais.

Por desempenho só existe o grupo dos ENTUSIASTAS E PUG'S. Realmente não gostamos de ficar criando grupo. Mas o mundo é feito de hierarquia, não?

Desde os lobos aonde é mais evidente aos humanos.

E os membros entusiastas e PUG'S merecem esse respeito, se não iria virar uma bagunça.
Então HIERARQUIA é necessário SIM.

Espero ter ajudado,
Equipe PB
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#289422 O foda de um sistema hierárquico é lidar com a vaidade das pessoas. Não digo que seja o caso aqui, mas é algo que vejo com certa apreensão nos fóruns os quais participo.

Criador do tópico

Magnus escreveu:Eu me refiro ao rank como essas barras debaixo da foto do usuário. Os ranks são evoluídos com o numero de postagens porem existe ranks privados como o dos PUGS ou membros doadores.

Agora grupo já muda a cor do nick e as permissões do usuário como, postar em certos lugares e ter certos privilégios como o uso da MP e do CHAT na página principal que é invisível para membros normais.

Por desempenho só existe o grupo dos ENTUSIASTAS E PUG'S. Realmente não gostamos de ficar criando grupo. Mas o mundo é feito de hierarquia, não?

Desde os lobos aonde é mais evidente aos humanos.

E os membros entusiastas e PUG'S merecem esse respeito, se não iria virar uma bagunça.
Então HIERARQUIA é necessário SIM.

Espero ter ajudado,
Equipe PB

Concordo com você, também acho que o ranking é apenas uma imagem em jpeg abaixo do nick ! HAHA
Só quis realmente saber se os outros tem mais funções adicionais aqui no fórum, já ouvi falar de você, se não me engano estava no Gambler e deve ter me visto por lá também... O que eu quis saber foi se o desempenho é off topic, no mundo da sedução em geral, ou apenas aqui dentro do Pua Base realmente, saca ?

Mas nada demais, por mim, continuo na mesma