Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gun

Aprendiz

#288706 Salve PUAs...
Galera, to jogando com uma Hb 8, de olhos lindos(mel), to construindo confiança, escalando kino, quase klosando, mas sempre que estamos conversando ela não fica muito tempo me olhando nos olhos; ela fica vermelha, segura um sorriso envergonhado e desvia o olhar, :rolf seja em grupo ou só eu e ela...sei q ela ta interessada pelos IDI's até agora, mas isso de não conseguir ficar com contato visual, vocês consideram um problema? e se for como eu poderia resolver isso?
PS: eu só acho um pouco chato, pq pra mim, o contato visual, é arma mortal na hora do Kiss close... :legal
Escrevam a opinião de vcs, fico esperando...VLW
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#288730 Algumas pessoas simplesmente não conseguem olhar nos olhos, nem sempre isso é um IDD, como você disse ela é tímida.. continue como você está jogando, construa conforto, confiança, kine e se sentir que o close é certo você pode fazer o seguinte :

*Ela olha pra baixo pra evitar de olhar diretamente pra você*
Você pega no queixo dela delicadamente, erga pra que possa ter contato visual

Avalie: Rola KC / ainda não rola KC?

Siga o seu feeling, se ver que o KC é certo, manda um olhar triangular e dê logo o KC

se sentir que ainda não é hora, você pode dizer à ela

- HB, gosto tanto da cor dos seus olhos mas sempre que eu tento te olhar nos olhos você abaixa a cabeça/desvia olhar... (entonação certa de voz, bem baixo, suvamente..)
provavelmente aqui ela vai se explicar.. que tem vergonha ou seja lá qual for o motivo
KINO (passar a mão no rosto em forma de C) + OLHAR TRIANGULAR = KC

Consideração final :
Não fique esperando que ela mantenha contato visual com você, se ja está conseguindo outros IDIs, esse é apenas detalhe.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
Mr.Frehley escreveu:Algumas pessoas simplesmente não conseguem olhar nos olhos, nem sempre isso é um IDD, como você disse ela é tímida.. continue como você está jogando, construa conforto, confiança, kine e se sentir que o close é certo você pode fazer o seguinte :

*Ela olha pra baixo pra evitar de olhar diretamente pra você*
Você pega no queixo dela delicadamente, erga pra que possa ter contato visual

Avalie: Rola KC / ainda não rola KC?

Siga o seu feeling, se ver que o KC é certo, manda um olhar triangular e dê logo o KC

se sentir que ainda não é hora, você pode dizer à ela

- HB, gosto tanto da cor dos seus olhos mas sempre que eu tento te olhar nos olhos você abaixa a cabeça/desvia olhar... (entonação certa de voz, bem baixo, suvamente..)
provavelmente aqui ela vai se explicar.. que tem vergonha ou seja lá qual for o motivo

Consideração final :
Não fique esperando que ela mantenha contato visual com você, se ja está conseguindo outros IDIs, esse é apenas detalhe.

Leia e releia o comentario e talvez resolva o seu problema e lembrando que para as mulheres olhar no olho por 3 segundinhos e desviar eh um sinal de IDI (mas so quando ela repete a rotina umas 2 ou 3 vezes) entao ela pode estar dizendo que esta afim :)
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#288770 Cara eu to ligado como é isso.No meu caso, até dava pra você sentir que ela tava afim e pans( assim como você escreveu) só que ela ficacava MORRENDO de vergonha e nervosa na hora.Ai tipo, eu tive que fazer um conforto muito forte com ela, pra ela se sentir um pouco mais relaxada.
Mesmo com isso, ela ainda sempre exitava na ultima hora,a cabeça falava que não, o corpo dizia que sim, ai tive que pegar forte e ir pro abraço!
Deu certo.Boa sorte pra vocÊ :D

Criador do tópico

Gun

Aprendiz

#288785 Vlw ae galera,...e Mr.Frehley, tinha esquecido a dica do queixo, muito boa cara, sem falar na parte

vou testar...vlw e bons sarges...
Lohan

Pickup Artist

#335821 Cara... A única coisa que tu tem que se preocupar é NA HORA QUE TU VAI BEIJAR ELA!
Porque parece que já tá passando da hora! haha
Agora, se tu quer criar aquele climinha básico do olhar triangular (que eu NUNCA lembro de usar :rolf) tu pode segurar o rosto dela (já isolado na hora do KC) com as duas mãos, bem firme (mas sem força), fazer o olhar triangular e KC nela.

Garotas AMAM (A-M-A-M) quando tu pega elas pelo rosto com as duas mãos com segurança!

Espero ter ajudado!
Abração!
overot

Veterano - nível 7

#336253 A meu entender, ela fica desconfortável com seu eye contact, PELO QUE VOCÊ nos passou? ela já está pré-closada, falta só isolar e usar uma rotina pra KC ou ser bem natural.

BOM, pelo problema, aconselho voce criar conforto de outra maneira tirando o eye contact.

Vários motivos:

- Insegurança dela
- Bloqueio na infância ( seja lá por bullying ou até criação familiar ).