Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

halking

Aprendiz

#288805 É o seguinte comecei um namoro com uma menina evangélica, usei o mode one e funcionou depois quero postar o relato como foi, só que estou na seguinte situação a menina, quer que eu faço um compromisso de ler a bíblia com e orar e a família dela está botando pressão dizendo que ela tem que namorar com um cara evangélico, "eu já fui não tenho nada contra quem respeito mas não aguento mais pressão religiosa", é seguinte como eu comentei por ter sido evangélico já passei por isso mas toda vez que uma menina faz isso comigo é pra me dar um toco não que eu goste muito dessa mina mas não vou suportar essa.
Dizendo ela que gosta de mim e quer namorar sério pra casar e tudo essas coisas que ensinam na igreja, eu pensei que ia ser um namoro legal sem pressão apenas pra curtir o namoro, mas pela situação já meio que quero sair dessa, mas sem ferir a menina estilo Zam, pois e a forma de game que eu quero aprender se alguém tem experiência nessa área me mande um comentário desde já agradeço pela atenção.
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#288828 halking pula fora enquanto da tempo
relacao problematica.

Nao sou contra nenhuma religiao
desde que voce siga e nao enche o saco dos outros

eu tenho a minha e nao falo pra ninguem
cada um na sua.

Conheco varias pessoas que alem de frequentar, querem influenciar os outros

Se sua HB valer muito a pena de voce acompanha ela continue a relacao,
coisa que nao faria por melhor alguma
ou voce pula fora.

(ja tive uma relacao assim e ate é mal ressolvida, terminei com ela
apesar de toda nossa afinidade.
Mas ninguem muda ninguem e nao adianta
se omitir ou tenta mudar pos a realidade sempre vem a tona.)

Abraco
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#288842 Primeiro cara você deve postar seu tópico no lugar certo ( No caso seria Dúvidas e Pedidos )
Peço também para que na próxima vez escreva um pouquinho melhor, de mais parágrafos e use melhor a pontuação.

Agora quanto a sua dúvida, você tem que ser você mesmo! Se você não quer ser assim então não seja.
Ela tem que te aceitar como você é, principalmente sobre religião que é um assunto muito pessoal. Caso contrário cada um segue seu caminho.
Futuramente com certeza você achará alguém que realmente combine contigo!

Bom, mas a decisão é sua :rolf

Espero ter ajudado, e Boa sorte! :ae

Criador do tópico

halking

Aprendiz

#291987 Valeu pelos comentários, foram bons, e peço desculpas por ter postado no tópico errado, quanto à escrita vou melhorar desde já.

O resultado do desfecho foi dispensar a garota, e ouvir muita coisa relacionada a Deus e aquela choradeira, acho que nem amizade a mina quer mais comigo pois tive que dispensa-la três vezes, ela não valia a pena a ponto de ser manipulado tanto por ela como pela religião que já é uma coisa que não curto muito, sem querer ofender os religiosos é questão de opinião pessoal.
anarchy

Veterano - nível 10

#292002 Fala cara, você fez a coisa certa, a coisa mais chata é religioso querendo obrigar você a aceitar a religião dele.
Eu não faria isso nem a pau, talvez eu poderia fazer ocasionalmente por causa de família ou amigo, mas por namorada, caía fora!
Religião como disseram é pessoal, eu prefiro ser um cético Deísta, e odeio quando vêm me "evangelizar".
De qualquer maneira, respeito quem tem a sua.
abç
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#292689 Por mais que possa ser difícil para você, tenha uma conversa franca com ela e exponha que ela tem que te respeitar assim como você respeita ela...

Se não der certo,"fugueta e mete o pé!" :ae