Xhitão

#408957 Amor verdadeiro por parte de uma pessoa existe sim. O exemplo ta ai.

Mas tem um porem: o dificil é ser recíproco!!!

FATO
Maumau

Aprendiz

#408988 Muito bom mesmo.

A frase qu vou lembrar: Que tipo de cara eu seria se te deixasse quando vc mais precisasse de mim?
guiaugustt

#410326 Poxa cara, foi difícil não chorar :(
Mas a história desse cara é linda. Acho que deveriamos interiorizar isso e cuidar muito bem de quem gostamos.
Sagat

PUA EXPERT

#410779 Isso que é amor de verdade cara. emocionou aqui rs'

" Na saúde e na doença até que a morte os separe "

Força e Fé .
massaroli

Veterano - nível 7

#411032 Cara, a mulher dele é LINDA.

Fazia muitos anos, que não me emocionava desse jeito....Sei-la cara, esse maluco prometeu uma coisa, e esta cumprindo oque ele disse....(Até que a morte os separe)...Esse amor é uma coisa linda, que se vê muito pouco nos dias de hoje... Simplesmente, não tem como não pensar "puta que pariu, isso sim é que é ser alpha".

ótimo video.
massaroli

Veterano - nível 7

#411067 Frase para se lembrar; "Oque são palavras, se voce realmente nao da valor, quando as diz?"

E agora, me surgiu uma duvida... E se fosse ao contrário?E se ele tivesse sofrido o acidente?Sera que ela iria em um programa, cantar e se humilhar por ele?

Tenho minhas duvidas.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
massaroli escreveu:Frase para se lembrar; "Oque são palavras, se voce realmente nao da valor, quando as diz?"

E agora, me surgiu uma duvida... E se fosse ao contrário?E se ele tivesse sofrido o acidente?Sera que ela iria em um programa, cantar e se humilhar por ele?

Tenho minhas duvidas.

Cantar ela não iria,por que ela não é cantora.

Não entendi a parte do "humillhar."

Se fosse o contrário,acho que ela ficaria também com ele,por 2 motivos:O Amor entre os 2 parece ser reciproco.........E também por que mulher é um ser que dá mais valor aos outros, do que o Homem,a mulher se importar mais com os semelhantes,tem mais compaixão.

Se só tivesse mulheres na Terra(e só eu de homem :legal ),não teríamos guerra!!
Perigo

Aprendiz

#411108 Nossa caras,

Eu sou muito sentimental com algumas coisas, e vendo isto fiquei muito comovido quase caiu uma lagrima. Sinceramente, eu acho que não seria alpha o suficiente, espero que dê tudo certo pra eles dois.