puabase escreveu:(como ajudar a pelo menos diminui-la ?) (regra dos 3 segundos,to ligado ) algum metodo diferente ?
Método diferente, Sim o método FODA-SE, pense assim eu to com AA, foda-se vou lá abrir o set e pronto, quem decide isto sou eu.
puabase escreveu:Outra coisa eu tava lá pensando como abrir grupos mais ficaria esquisito usar um openner aqui onde moro as minas n respondem muito a oppener de opnião na night acham estranho na maioria das vezes, entao n consegui pensar outra coisa .
Não é o que se diz, mais sim como se diz. Se o openner não funciona é porque você não o está usando direito, lembre-se de sua BL da forma que você diz, eu já abri muitos sets bem sucedidos em night com o indirect, não é o que se diz mas sim como se diz.
puabase escreveu:E a mais importante aqui no RJ nas festas que frequento são poucas as que tem área reservada pra sarger-las de verdade é muito alto a musica sempre e quase n tem local pra conversar em um bom tom, isso me atrapalha d+, n digam pra isolar pq pra isolar tem que ter aberto o grupo pelo menos.
Aproveita, fale bem perto do ouvido dela e aproveite para kinala com o rosto.