Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#289057 Xeguei na night tava com AA monstra varias HB passaram na minha frente eu n abordei nenhuma só abri um set nesse dia --'

(como ajudar a pelo menos diminui-la ?) (regra dos 3 segundos,to ligado ) algum metodo diferente ? :confuso

Outra coisa eu tava lá pensando como abrir grupos mais ficaria esquisito usar um openner aqui onde moro as minas n respondem muito a oppener de opnião na night acham estranho na maioria das vezes, entao n consegui pensar outra coisa :emburrado .

E a mais importante aqui no RJ nas festas que frequento são poucas as que tem área reservada pra sarger-las de verdade é muito alto a musica sempre e quase n tem local pra conversar em um bom tom, isso me atrapalha d+, n digam pra isolar pq pra isolar tem que ter aberto o grupo pelo menos. O que posso faser enquanto a isso ? :parado

Feedem brothers :ae . Festas que vou Hbs entre 16 até 20 e poucos. (N tenho wing sargeo entre betas ) mais nesse dia tinha um natural no grupo ele sempre se da bem com mulheres por ser um natural e ter uma boa aparencia, eu quero ser melhor que ele na proxima :) :ae

Lest'go.
TheHunter

Veterano - nível 10

puabase escreveu:(como ajudar a pelo menos diminui-la ?) (regra dos 3 segundos,to ligado ) algum metodo diferente ? :confuso

Cara, coloque na parte de busca "como perder/superar a AA", vão ter vários tópicos motivacionais e com métodos falando sobre isso. Muitos irão te ajudar bastante.

puabase escreveu:Outra coisa eu tava lá pensando como abrir grupos mais ficaria esquisito usar um openner aqui onde moro as minas n respondem muito a oppener de opnião na night acham estranho na maioria das vezes, entao n consegui pensar outra coisa :emburrado .

Se você não vem conseguindo jogar com indirect, tente com direct. Leia os livros e artigos do BadBoy, David X e Mode One.

puabase escreveu:E a mais importante aqui no RJ nas festas que frequento são poucas as que tem área reservada pra sarger-las de verdade é muito alto a musica sempre e quase n tem local pra conversar em um bom tom, isso me atrapalha d+, n digam pra isolar pq pra isolar tem que ter aberto o grupo pelo menos. O que posso faser enquanto a isso ? :parado

Mesma coisa, na balada nos pontos mais barulhentos o direct é mais aconselhável.

Espero que tenha ajudado. Abraços.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#289396 Um método para diminuir a AA que eu já usei foi o de aproximações sucessivas. É o seguinte: você tem de começar a falar com as pessoas, então começe falando com o trocador no ônibus, com o porteiro da boate, entre num bar e fale com o garçom, faça perguntas, puxe um papo amistoso. Isso vai te colocar na energia de começar conversas. Depois faça o mesmo na festa ou boate, sempre tem alguém para puxar um papo. Depois começe a abrir sets, fazendo perguntas perto do ouvido delas. Algumas vão ejetar, mas outras vão te ouvir e responder.