Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#289064 bom to cansado de fazer sempre a mesma coisa .mesmo que de resultados postivios eu quero inovar .eu gostaria de saber se alguem pode me fala como fazer isso sai da rotina .inovar .gostaria de caracteristicas tambem do natural direct -game e um autor foda .quero transbordar testosterona .abs
Gun

Aprendiz

#289116 Bom do direct-game, sugiro o BAd Boy, sem duvida um grande mestre(e aproveita e assiti os videos "Carpe Diem - Badboylifestyle", uns videos muito muito bons entre muitos videos dele);
Do Natural, é Richard Gambler - e da uma força pra tua BL, Inner -game e fazer bons socialproof;
PS: Em qualquer estilo uma boa PNL sempre cai bem...
...FLW
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#289142 Como assim sendo sempre a mesma coisa???

Vc tah enlatado ou usando suas caracteristicas???

Se vc jah alterou seu jogo para ele ser natural, é hora de mudar de estilo mesmo, mas se vc ainda tah na fase das rotinas bases, primeiro adapte seu jogo para vc mesmo, depois evolua, um passo por vez!
Doug X

Aprendiz

#289299 Cara você deve ler o livro MODE ONE de Alan Roger Currie. Tenho certeza que vai mudar sua concepção sobre o PU.

Abraço.

--- Doug X
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#289360 Seria mais fácil te ajudar com uma sugestão de algo diferente se você tivesse dito exatamente qual é a coisa que você sempre faz.

Um livro que mudou muito minha cabeça foi o do David X. Fez muita diferença na maneira na qual eu abordo mulheres.

Por outro lado vi um vídeo do Style no qual ele diz que nós só precisamos de um e apenas um opener que funcione a vida toda. Podemos ter um segundo só para variar. Pelo que entendi ele é proponente da idéia que o que importa é a consistência do resultado.