Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Polo

#289075 Bem galera fui no cinema com alguns amigos e uma grande amiga
Eu e ela temos um rolo estranho que eu vou tentar explicar aqui

Nos somos bastante intimos e ficamos abracados uma grande parte do tempo em que estamos juntos
a maioria das pessoas nos confunde com namorados
porem ela ja namora... e eu sei que ela e bastante fiel
mas quando ela esta comigo ela nunca fala do namorado... e quando ele esta presente ela se sente bastante incomodada agindo diferente tanto comigo quanto com ele (ela nunca o beijou na minha frente por exemplo)
mas nesse domingo quando fomos ao cinema fomos abandonados pelos nossos outros amigos que prefiriram assistir a um jogo de futebol

dentro do cinema ela levantou o braco da cadeira e ficou deitada em meu peito o filme inteiro... nos ficamos em um clima ate bastante bacana
varios amigos me dizem que tenho a chance de ficar com ela a hora que eu quiser mas nao acredito que ela trairia o namorado...

e entao galera o que vcs acham?
Polo

#289099 ops eu fiquei na duvida e acabei postanto no errado :/ como faz pra eu mudar deletar ou sei la oque
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#289124 Vc decide ai!!!

Pelo q entendi existem duas possibilidades:

90% vc tenta algo e dá certo

10% vc tenta algo e alem de n dar, vc perde a amiga!!

Se vc pegar outro cinema com ela, recomendo vc ir fazendo escalada de kino, tipo dar uns beijos no rosto durante o filme, comecei com minha namorada meio assim, inverti a posição, mesmo sendo maior, quem ficou no ombro fui eu, em determinado momento pedi um "cheiro" e rolou na hora, assim se vcs ficarm quem vai ter feito algo foi ela, e se sair do filme sem nada ter rolado, n tem clima bizarro!!!
OMagnata - MEMBRO EXCLUSIVO
#289661 Pra começar, ela te respeita muito, e pelo o que entendi ela realmente gosta de você !

Mas você vai ter que jogar com cuidado, porque o risco de perder essa amizade é grande. Sugiro que vá jogando com calma, começe a dar idéias de como seria se vocês fossem namorados, de como seria tudo, mas fale tipo na brincandeira como se não fosse nada sério, mas ela vai ficar com isso na cabeça e pensando muito sobre o que você falou.

Abraço cara e boa sorte, você vai conseguir :ae

Bruno Alcântara .
matt124

#289720 Cara eu to numa situação muito parecida.
Mas acho que é como o mystery fala "pra ganhar uma mulher, você não pode ter medo de perde-la" e esse é o meu medo. Ela é uma Hb9,5, muito gente boa.. só que namora um puto de um jogador de futebol famoso aí.
Enfim, vou até criar um tópico sobre isso depois.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#289729 Fale que vc também está namorando e ela ficará mais à vontade em mandar um chifrólio no outro, alem de dar um ar de amor proibido :D

Notificado, blz? Tá na área errada
Luis Henry

Aprendiz

#290743 Esperar? cara tu ta carente? Com tanta mulher solteira no mundo tu vai ficar "esperando" uma que esta namorando? Se ela te quisesse se separaria e ficaria contigo então para de sonhar com mulher comprometida e vá procurar outras mulheres.