yuboys

Aprendiz

Flávio escreveu:1- Barba por fazer – aquela que ele deixou acumular por uns 3, 4 dias;

2. Jeito mais largado – os que seguem estilo “boy” não são preferência das mulheres;

7. Cabelo bagunçado (sem gel!);

13. Ele cozinhando

20. Teto mínimo de 1.80M;

21. Tatuagem

Depender desse que quotei to ferrado.
Tenho que trabalhar com barba feita.

Gosto de andar bem arrumado.

Nunca ando de cabelo desarrumado e sem gel, apesar de que não uso pente, arrumo com as mão.

Sei cozinha bem, mais não gosto disso.

Sou baixo, mais não ligo pra isso.

Não tenho tatuagens, mais adoro ver hb´s tatuadas.
PVC

Aprendiz

#352646 Achei bacana a lista, ajuda a entender melhor. Contudo, vale salientar que nenhuma dessas medida irá, sequer no plano da ação, agradar verdadeiramente uma mulher sem que antes agrade a nós. PU, parece, passa por um processo derradeiro de fortalecimento da pessoa q somos e do q gostamos. Viemos sempre primeiro, certo?

Acho que mereceria uma 22º coisa:

22 - Homens que desprezaram esta lista e são aquilo que acreditam. (guardadas as devidas proporções :rolf )
Wolverine

Veterano - nível 1

#352676 Isso é meio controverso.

Digo isso pois vários gurus não são nada disso e conseguem altíssimo sucesso com as mulheres.

E também deixo aqui uma das regras do David X: "nunca dê bola para aquilo que elas falam."

E olhem que David X segundo Style, "é o PUA mais feio que já vi."
Joneh

Aprendiz

#353107 Opaa tenho 1,92 de altura!! Boas dicas aê para usar com elas, a barba por fazer umas reclamam outras gostam!! O importante é estar satisfeito consigo mesmo, que se dane o que os outros acham.
josenuno

Veterano - nível 5

#355069 cara a do cabelo bagunçado fiz ai um teste simplesmente baguncei cabelo usei uns jeans pretos e um polo laranja e uma garota do bar que eu vou as vezes que nunca me deu um elogio disse que eu tava bonito ai eu concordo com grande parte disso a dos ombros largos fiz um teste e descobri porque elas gostao disso da - lhes uma sensação de segurança.. que homens de ombros largos lhe vão proteger ai voce ta dando repoart :)