Bruce

Veterano - nível 10

#314490 1.75... Vou colocar uns suportes nos meus sapatos... kkkkkkkkkkk'

Mas muito bom mesmo. Umas dessas eram novidades pra mim, mas a do beijo no rosto, a do olho no olho, das crianças e cachorros, essas todas eu já tinha conhecimento. Mas mesmo assim, bela contribuição. Demonstra que muitas coisas que não percebemos que fazemos podem surtir efeitos legais. Então é bom praticá-las para usar conscientemente.

Abraço!
julio paulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#314506 1,74, mas na maioria das vezes fico mais alto do que a maioria das pessoas onde estou, Então essa altura não é tão baixa. Sempre uso jeans, sempre, mas tenho usada mais camisa preta, pois emagrece. :) Barba por fazer, acho que fica legal quando ela cresce uniforme, a minha é toda falhada, então eu procuro cuidar para meu cavanhaque ficar sempre bem cuidado...

Criador do tópico

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#314681 Nussssga,eu percebi que o que mais pegou,e chamou a atenção dos membros, foi a altura.

Mas nada como uma boa lábia de um macho alfa, possa reverter a situação de quem é baixinho!!!kkkkkkkkkkk

Obs:É com todo mundo,ou é só no meu PC,que as opções(cor,tamanho,Smiilies,quote.................)não está funcionando?
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#314691 1- Barba por fazer – aquela que ele deixou acumular por uns 3, 4 dias; TENHO CERTEZA QUE ELAS GOSTAM

2. Jeito mais largado – os que seguem estilo “boy” não são preferência das mulheres; CARA MUITO PREOCUPADO COM BELEZA OU COM ESTILO NORMAL NÃO AS AGRADAM

3. Mãos – de preferência grandes e bem cuidadas (sem unhas grandes!) É PEACOCKING, VEIAS APARECENDO TAMBÉM

4. Camiseta branca + jeans; ?????

5. O jeito como eles brincam com bebês ou com cachorros; DEPENDE.... ELAS ACHAM ENGRAÇADINHO MAS VÀO PRA CAMA COM O GANGSTER

6. Homens que dão beijo no rosto com a boca e não com a bochecha; PODE PARECER ATITUDE OU CRIAR TENSÃO SEXUAL

7. Cabelo bagunçado (sem gel!); EU ACHO QUE ELAS ADORAM GEL, AGORA SE O CARA TEM CABELO LISO....

8. O jeito atrapalhado que eles secam o cabelo com a toalha depois do banho; ??????????

9. O jeito que ele abraça quando dormimos de conchinha;

10. Cueca boxer;

11. Atitude – aquele homem que sabe o que quer e não demora pra agir; MEIO ÓBVIO MAS É EXCELENTE RELEMBRAR

12. Homem cheiroso; EM LUGARES ONDE TODOS HOMENS USAM ISSO NAO É EXTRAORDINÁRIO, LOGO ELAS NEM PERCEBEM, MAS A FALTA SERIA MORTAL

13. Ele cozinhando; ????

14. Blusa com gola V;

15. Aquele ossinho no quadril, junto com as entradas que apontam pro paraíso;

16. O modo como dirigem;

17. Ombros largos; É GENÉTICO, DENOTA FORÇA, PODER

18. Homem que olha no olho; DENOTA SEGURANÇA

19. Os pelinhos do “caminho da alegria”;

20. Teto mínimo de 1.80M;

21. Tatuagem.

Criador do tópico

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#314721 Wleon

-----------------------------------------------------------------------------------------
4. Camiseta branca + jeans; ?????
Essa é tradicional,bem antiga,as mulheres gostam,pois dizem que o homem fica sexy.
A simplicidade é sexy!!

5. O jeito como eles brincam com bebês ou com cachorros; DEPENDE.... ELAS ACHAM ENGRAÇADINHO MAS VÀO PRA CAMA COM O GANGSTER

Aqui,elas adoram,por que isso mostra uma coisa que as mulheres admiram,e amam nos homens: "PROTEÇÃO COM OS QUE ELE AMA",mostra que ele se importa com os outros,protege os outros,e com certeza ela se sentirá segura com ela.......E adivinha,essa é uma das qualidades dos Gangster,eles se preocupam muito com a família..............

8-conselhos-de-mafiosos-para-gerir-o-seu-negocio-t29930.html

13. Ele cozinhando; ????

Essa é clássica,mulheres AMAM homens que cozinham,e provavelmente adoram vê-los cozinhar!!!!
futsed

PUA Avançado

Anônimo escreveu:Essa de cumprimentar com beijo no rosto não é muito agressivo?

não, alem de já ser um avanço de kino e mostrar que você tem atitude, caso seja o unico que a cumprimenta assim.

só não de beijo molhado, nem preciso explicar néh...

;)
Sephi

Veterano - nível 9

#323824 Cara, 1,80... eh... me fude* tenho apenas 1,70... kkkkkkkk, mão grande já exclui da lista... "aquele ossinho" tah na hora de ir na academia kkkkkkkkkkkkkkk