- 17 Ago 2011, 01:39
Barba e estilo bad boy? Relativo. Tem cara que fica bem de barba, tem cara que não. Se tu tem pouquíssima barba, como eu, melhor raspar do que crescer apenas em alguns locais no rosto. E assumir teu estilo, isto conta mais do que tudo. Eu não gosto do estilo "bad boy", não tenho vontade, talento nem paciência para ser um badboy. Portanto, não vou fingir ser um.
A altura fode e muito. Tenho 1,73m. A boa notícia é que os demais fatores PODEM compensar tua falta de altura, e algumas poucas garotas não ligam para isto. Além disto, a média de estatura feminina é 1,60m. Se tu tiver mais de 1,70m, 90% das mulheres serão menores do que você, e uns 50% ficarão de teu tamanho quando usando saltos. Se concentre nestas e deixe os altões para as altas. A má notícia? As baixinhas também amam os altos. Já levei toco de guria abaixo do padrão feminino por ser baixinho.
Ironically, a primeira e única vez que fui sargeado por uma garota, que por sinal foi há menos de 1 mês e talvez eu transforme em RC logo, ocorreu com uma garota sensivelmente mais alta (1,77m).