Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Rafael Albino

#289894 vou colocar em prática! :ae
mgalvao

Veterano - nível 2

#290044 Gostei mesmo cara, eu sou a favor do msn-game.. e ja consegui vários kc's tambem. Uma coisa é saber usar, outra é abusar dele achando que assim você conseguirá algo. :ae

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
gambler escreveu:Poxa ... melhor tópico de msn game na minha humilde opnião!
esta de parabens.
vlw pela contribuição :louco :louco

Valeu pelo feed, sou muito a favor de MSN Game, como muitos aqui, me trouxe resultados bem reais e carnais
Sartorio

Melhores PUAS

#290340 Tassitani :o

Interessante seu post. Principalmente pelo modo como você cita a importância do controle do tempos nas sarges via MSN, e a utilização deste meio como um complemento.

Já vi PUAS condenando o msn game, o que é algo precipitado. Claro, ele jamais substituirá a prática em campo, porém não deve ser excluido como uma forma de prática, em especial para iniciantes, uma vez que o computador permite uma análise em "camera lenta" da interação social, em contrapartida com a realidade. O MSN game já faz parte do processo sedutivo, assim como o Phone Game se tornou. Usar as novas tecnologias para o aperfeiçoamento em fez de sermos retrogados é o mais aconselhável, como já mencionei em um artigo meu aqui no PB.

Abraços!
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#290347 muitooo boa iouUIOAEUIO

eu ja tenho um bom "msn game" digamos né
mas não gosto muito..
pois prefiro mais aquele contato verbal e carnal ;P
haha

mas ta muito bom mesmo