Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
JuhLopes
#295038 Otimo Post .. me Ajudou mmt !
mozart
#295070 Taii?? gostei, vou aplicar com certeza!!!

:ae Vlw mano!!
Benjamin
Brunno Tassitani escreveu:
Benjamin escreveu:Muito bom.
Eu não jogo por msn, então eu tenho uma pergunta para você:
Quais são os IDI's que as HB's dão pelo MSN?
Ben.

Elas vão recomeçar o assunto, falar muito, sem parar, fazer perguntas, pedir sua opinião sobre algo, rodar assuntos sem que você se esforce, mostrar que a conversa está realmente divertida, falar sobre algo que acabou de acontecer, elogiar algo em vc, fazer comentários engraçados ou provocar você às vezes...

Enfim, você deve interpretar bem o que está acontecendo ali dentro o tempo todo e imaginar o que significaria aquilo no mundo real, mas faça de uma maneira rapida, o mais rapido que conseguir

Obrigado pela resposta. :ae
Abraço,
Ben.
Lerov
#295464 :yaaah MUITO LEGAL.ISSO VAI M,E AJUDAR BASTANTE VALEU :rolf
Stereoman
#295488 Cara,parabéns seus posts são ótimos !
Brunno Tassitani
Benjamin escreveu:Obrigado pela resposta. :ae
Abraço,
Ben.

Magina cara, é um prazer poder ajudar , gostei de ver que você já está aplicando algumas técnicas
Kunrt
#296125 Começarei a usar mais o MSN depois do que li nesse tópico . Vlw mano !
:ae
MisterA
#296136 caraa.... muito bom topico, eu tinha deixado meu msn desativado por muito tempo pra num atrapalhar no game com nenhuma HB mais valeu man, ficar pouco on agora :D
Fezaoo
#296161 Eu ainda acho que msn pode estragar seu jogo, mas não sou contra quem usa esse método.
Parabéns ótimo artigo, principalmente para os iniciantes.
Abraço.