Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Lilcrank

Veterano - nível 10

#291129 Boa a forma como descreveu o processo.
Também curto msn game, até porque, o processo de se conhecer por escrito, em alguns casos é mais eficaz q no processo normal.
Ja obtive resultados interessantes também.
Parabéns pela forma q vc explicou!
Abraço.
Michael C.

Aprendiz

#291208 Sempre achei que me saia melhor no Msn Game do que na vida real e por isso gosto muito do msn haha, mas nunca parei pra pestar atenção e ver o que realmente acontecia, ou o que eu poderia melhorar.

Ótimo artigo, aposto que vai ajudar muitos. :yaaah
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#291375 Muito bom cara... erro muito com a parte de falar de mais. Tenho um certo problema de não finalizar, chamar para sair, e continuar o jogo e ficar nisso, na realidade tenho dificuldade na transição para a AÇÃO. Meu jeito meio brincalhão ajuda, mas uso muito e acabo apenas divertindo a agora e perco como fazer a transição para a parte de pedir para sair com a garota.

Benjamin escreveu:Quais são os IDI's que as HB's dão pelo MSN?

Acho que um é quando ela diz:
* bobo. (esse bobo seria tipo como aquele tapinha no ombro que elas te dão)
* só você mesmo. (gostou do que você disse, você é um cara divertido.

ou mesmo ela vir puxar assunto com você é uma forma de IDI. (penso)

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
Benjamin escreveu:Muito bom.
Eu não jogo por msn, então eu tenho uma pergunta para você:
Quais são os IDI's que as HB's dão pelo MSN?
Ben.

Elas vão recomeçar o assunto, falar muito, sem parar, fazer perguntas, pedir sua opinião sobre algo, rodar assuntos sem que você se esforce, mostrar que a conversa está realmente divertida, falar sobre algo que acabou de acontecer, elogiar algo em vc, fazer comentários engraçados ou provocar você às vezes...

Enfim, você deve interpretar bem o que está acontecendo ali dentro o tempo todo e imaginar o que significaria aquilo no mundo real, mas faça de uma maneira rapida, o mais rapido que conseguir
heskar

Aprendiz

#291575 Bacana, o erro mais forte meu é chagar na menina pelo msn,
agora tenho armas para fazer isso. :mau
Valeu galera..
Abrass

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
gpmbok escreveu:Acho que o jogo é mais válido ser você também tiver experiência de campo.

Com certeza a experiencia em campo vai ser necessária, mas imagine quantos encontros vc pode conseguir a mais, apenas por saber usar essa ferramenta