Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Diegopickupartist

Aprendiz

Objetivo 4: Não ser mais tão disponivel assim.
Depois que concluiu os 3 passos anteriores, você tem valor consolidado, ela quer sair com você mas podem haver alguns problemas de logística e tudo pode ser adiado, ou cancelado, etc. Por isso, não se arrisque, pare de ficar online, bloqueie ela e as amigas para que ela não te veja online senão você será disponível pra sempre e o nerdão tarado da web.

Meu maior erro! Sempre consigo ter um auge na conversa mas logo em seguida toda a tensão criada vai diminuindo com essa disponibilidade,o papo vai ficando monótono,.. sair no pico da interação é o que há!

Excelente post!
gibjib

Aprendiz

#292932 Gostei do tópico. Eu já não sou muito fã do MSNgame pelas mesmas razões que você citou (sem kino, falta de contato visual, etc). Mas eu to com dois casos de duas HBs em que essa é a minha única maneira de contato (ainda não tinha aprendido que o lance do MSN não é o melhor jeito de sargear pra mim, hoje em dia pego sempre o telefone; tava me descobrindo :lingua ). Então valeu pelas dicas. Quem sabe eu ainda tenha chance com as duas. Gostei muito quando foi dito pra se mostrar um pouco ausente. Eu, sem querer, deixei de falar com uma delas por um tempo e ela sentiu minha falta e veio falar comigo. Me mostrei ausente por questões do cotidiano. Pelo jeito ela ainda ta amarradona em mim :). Acredito que logo role algo... Vlw
Theric_Rj

Aprendiz

#293595 Muito bom o tópico!....Minto...o tópico foi excelente!

enquanto eu lia conversava com uma HB que tenho interesse no msn.... e mto do que foi dito aconteceu ..o fato de conversar muito...marcar uma saida e até o dia da saida pelo fato de falar demais n ter mais papo....acabou que foi desmarcado....

falando agora com ela...consegui mudar um pouco minha situação, consegui demostrar mais valor e já não falei tanto como falava antes..!

excelente tópico e ajudou muito
está de parabéns!
andre_luiz2000

Aprendiz

#293992 Gostei tb. Ja usei mirc, icq e pate papo da uol. Tenho 32 anos so da epoca do napster. Realmente da para sargentar on-line. Tinha fugido disso quando comerei a ler sobre o pua. Mais agora com esse msn game vou utilizar essa ferramenta de apoio .
natlol - MEMBRO EXCLUSIVO
#294225 Nunca obtive muito resultado no msn game, talvez por falta de interesse... mas esse post me deu uma certa curiosidade, quero testar isso =DD vlww :ae
DoctorJ

Aprendiz

#294759 Cara, genial !!
Mando bem, n tinha noção sobre a regra da ausência e com essas dicas da pra aprimorar altas coisas =D
Vou reler ate
Vlw :ae