Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
sairon silva
#318260 BRUNO OS SEUS ARTIGOS SÂO SHOW DE BOLA.PARABENS PELA QUALIDADE DAS INFORMAÇOES E JOGAR VIDEO GAME COM UMA PARCEIRA DO LADO É SENSACIONAL MESMO,VALEU!!!
Brunno Tassitani
sairon silva escreveu:BRUNO OS SEUS ARTIGOS SÂO SHOW DE BOLA.PARABENS PELA QUALIDADE DAS INFORMAÇOES E JOGAR VIDEO GAME COM UMA PARCEIRA DO LADO É SENSACIONAL MESMO,VALEU!!!

Obrigado pelo elogio ! Então, como eu ja disse para alguns caras por aqui, levei até modelos em casa para 'jogar video game' , é algo muito legal e a maioria delas ama bastante, além de cachorros e tal, depois eu posto um dos meus vídeos com a minha wing dog por aqui
Roy.
#318724 Simplismente demais o topico meu caro Bruno!!

Voce falou tudo agora, deviamos mesmo expor para as garotas a nossa realidade e a nossa vida (de maneira que agregue valor a voce claro!), isso atrair elas e não fica com a impressão de voce estar fazendo tudo para agradar elas como fazem os caras que pagam jantares caríssimos e levam elas para um típico filminho..

Valeu mesmo, isso me fez repensar uma porrada de coisas sobre min mesmo!!
FernandoM
#322673 HAHAHAHAHAHAHAH

já joguei videogame com namoradas minhas! é muito engraçado e vale muito a pena

e isso ainda passa uma imagem muito boa sua para todos os outros (principalmente se vc tiver jogando na casa da namorada ainda), desarmando quem quer que pudesse estar contra você (principalmente irmão mais velho/mais novo)
yuboys
#323093 minha ex nem chegava perto de mim quando eu ficava jogando no pc .
mas vc esta certo todos nois temos algum ponto forte, basta apenas investir neles.
maronn
#338176 Excelente artigo .
Nâo a nada melhor que expor seus pontos fortes porem de uma maneira certa .Exemplo assim como você pratiquei Muay thai por um anos , porem raramente contei isso pra alguém , mas todos sabiam . Isso acontece tambem com a dança , teatro e por ae vai .

E uma sensao enesplicavel quando a gente ouve : Nossa , voce q e o Ramon ?
Fiquei sabendo que você e muito bom em X.
No sobre seus pontos forte , me endentifiquei d+ com vom você.
CoachCoach
#338395 uasHUHasuhAUSHUASHUHAS...GOSTEI DO VIDEO GAMEE, jogava final fight do super nes com as minas na epoca elas adoravam, pq eu defendia elas quando elas faziam algo errado eu batia nelas kkkkkkkk tudo no mundo virtual...
Djailson Silva
#338440 Yeah man !
aprendi bastante,achei mt interessante,enfatizar os pontos fortes de minha vida.
excelente,adc aos favoritos !
Megan Dark
#338473 Cara simplesmente sensacional! È assim mesmo! Isso é natural game, onde o game não vem de técnicas engessadas, o natural game vem da tua vida! Você tem toda a razão, temos que ter uma realidade forte, uma vida atraente sendo agradavel para nós, logo nos sentimos satisfeitos e realizados, a ponto de ter plenitude o suficiente para compartilhar conquistando uma garota!

Valeu! Abraço!
adamsucesso
#338583 Adorei cara, trazer algo que ja domino para o jogo... aumentarar muito minha confiança e conforta com a gata :yaaah :legal